Com vestido muito apertado, Nicki Minaj acaba com seios à mostra

Com vestido muito apertado, Nicki Minaj acaba com seios à mostra

Em plena performance durante o Made In America Festival, a cantora Nicki Minaj mostrou um de seus seios por acidente, o que não a impediu de seguir adiante com a música.

No dia 10 de agosto de 2018, Nicki Minaj apresentou, finalmente, seu quarto e aguardado álbum, "Queen". A rapper lançou seu próprio programa de rádio na Apple Music, o que a deu ainda mais notoriedade. Além disso, ficou em segundo lugar no ranking Billboard 200 dos Estados Unidos, mas não gostou nenhum um pouco de ter perdido para Travis Scott. Após este pequeno escândalo, Nicky cancelou o tour "NickiHndrxx" o que entristeceu muitos fãs.

Apesar de tudo, seus fãs puderam aplaudí-la na Filadélfia, onde se apresentou no dia 2 de setembro de 2018 no festival “Made in  America”. A superstar, que estava com o cabelo laranja, apresentou as músicas do seu novo álbum. No entanto, em pleno show, ela teve que lidar com um pequeno problema com seu vestido, cujo grande decote deixou tudo à mostra, embora já a tenhamos visto como Deus a trouxe para o mundo na revista Paper. A diva escondeu rapidamente com uma mão e continuou com sua coreografia como se nada tivesse acontecido, mas os fãs aproveitaram o momento e não hesitaram em compartilhá-lo nas redes sociais ... Incrível, Nicki!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações