Comportamento suspeito de Neymar gera discussão no mundo da bola

Comportamento suspeito de Neymar gera discussão no mundo da bola

O jogador brasileiro se lesionou no jogo contra o Strasbourg e ficará fora dos gramados por algumas semanas.

Neymar saiu de campo chorando durante uma partida pela Copa da França após sofrer muitas faltas. Esta seria uma situação corriqueira no mundo do futebol se os fãs não tivessem notado uma curiosa coincidência...

Pelo quinto ano consecutivo, Neymar fica fora dos gramados nesta época, justamente perto do aniversário de sua irmã Rafaella (e também do Carnaval). Quando ele jogava pelo Barcelona, na temporada 2014/15, ele levou o sexto cartão amarelo no dia 28 de fevereiro e sofreu uma penalização, ficando suspenso até 14 de março. No ano seguinte, outra vez um cartão amarelo o tirou temporariamente do campeonato. Na ocasião, o clube catalão acabou liberando Neymar para viajar para o Brasil e comparecer à festa de aniversário da irmã. No seu último ano como jogador do Barcelona, ele relatou forte dor muscular durante partida contra o La Coruña, no dia 12 de março, e foi substituído pelo técnico. Em 2018, já atuando pelo PSG, Neymar, que ganha dinheiro até para aplaudir os torcedores do clube, teve uma lesão mais séria: fraturou o quinto metatarso do pé direito e ficou afastado durante 18 jogos. A lesão, porém, não o impediu de participar da comemoração promovida pela irmã num clube em São Paulo: ele foi de muleta mesmo (e estava acompanhado da então namorada, Bruna Marquezine).  
Leia também
Neymar joga melhor quando está com Bruna Marquezine? Veja o que diz pesquisa!

Desta vez, ninguém sabe ainda se o jogador do PSG viajará para o Brasil para celebrar o aniversário de Rafaella. Mas, a coincidência das datas vem gerando polêmica no mundo da bola.  

(Fonte: Meia hora /Imagem: Guetty) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações