Pedido de desculpas de Neymar em propaganda não convence torcedores
Pedido de desculpas de Neymar em propaganda não convence torcedores
Leia mais

Pedido de desculpas de Neymar em propaganda não convence torcedores

Acusado de cair demais durante o Mundial na Rússia, Neymar desculpou-se em um estranho vídeo apresentado por um de seus patrocinadores.

Foi realmente uma boa ideia fazer este vídeo? O conceito visual causa um efeito, mas isso não quer dizer que a mensagem enviada agradou.Preocupado com a enxurrada de críticas recebidas na Copa do Mundo, Neymar, com a ajuda de seu patrocinador, a Gillette, publicou um vídeo no qual ele pede desculpas. O brasileiro volta a falar sobre os motivos de ele ter passado muito tempo caído

Mensagem verdadeira ou propaganda?

"Você pode achar que eu exagero. E, às vezes, eu exagero mesmo. Mas a real? É que eu sofro dentro de campo", conta o número 10 da Seleção. Música bonita, uma bela montagem e a voz de Neymar como narrador..."Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu pareço mal-criado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar.""Dentro de mim, ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo e, às vezes, ele irrita todo mundo. E a minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro de campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí, eu desmoronei. E isso dói muito mais do que um pisão em tornozelo operado", garante Neymar.

Culpa admitida, mais ou menos perdoada

"Eu demorei para aceitar suas críticas. Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou você pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo." 

Por enquanto, Neymar ainda não retornou aos treinos, mas todos aguardam o desempenho do craque. Com uma mensagem dessas, Neymar não terá muito o direito a erros.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações