Neymar troca cerimônia de premiação da Ligue 1 por noite com Rihanna e irrita os companheiros

Neymar troca cerimônia de premiação da Ligue 1 por noite com Rihanna e irrita os companheiros

Neymar não foi para a cerimônia do troféu da UNFP no domingo em Paris. Enquanto Kylian Mbappé recebia o prêmio em seu lugar, o craque brasileiro se divertia em uma noite badalada com a cantora Rihanna.

Apesar de ter sido indicado, Neymar não conseguiu receber o título de melhor jogador da França. O motivo? Sem dúvida foi sua lesão no pé, que o tirou do campo por muitas semanas no início do ano. Eleito o melhor jogador da Ligue 1 na última temporada, o jogador viu Kylian Mbappé conquistar seu título no domingo, na cerimônia de premiação da UNFP em Paris.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A não premiação parece não ter incomodado o craque do Paris Saint Germain. Longe do discurso dado por seu parceiro, Neymar preferiu desfrutar de uma noite mais agitada. O ex-jogador do Barça postou uma foto dele no meio da noite, com o dedo na boca, ao lado lado da Rihanna. Na legenda a seguinte frase: "Rainha e mulher poderosa" acompanhada de um emoji em forma de coroa.

Não é a primeira vez que os dois posam juntos. A cantora parece ser fã de carteirinha do  do jogador e já acompanhou vários jogos do Brasil onde aparecia segurando a camisa do craque. Além disso, há quem diga que Neymar teria copiado uma das tatuagens da estrela do pop.

Imagem: Instagram/@neymarjr 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações