Neymar troca cerimônia de premiação da Ligue 1 por noite com Rihanna e irrita os companheiros

Neymar troca cerimônia de premiação da Ligue 1 por noite com Rihanna e irrita os companheiros

Neymar não foi para a cerimônia do troféu da UNFP no domingo em Paris. Enquanto Kylian Mbappé recebia o prêmio em seu lugar, o craque brasileiro se divertia em uma noite badalada com a cantora Rihanna.

Apesar de ter sido indicado, Neymar não conseguiu receber o título de melhor jogador da França. O motivo? Sem dúvida foi sua lesão no pé, que o tirou do campo por muitas semanas no início do ano. Eleito o melhor jogador da Ligue 1 na última temporada, o jogador viu Kylian Mbappé conquistar seu título no domingo, na cerimônia de premiação da UNFP em Paris.

Leia também
Veja o histórico de penteados de Neymar e eleja o seu preferido

A não premiação parece não ter incomodado o craque do Paris Saint Germain. Longe do discurso dado por seu parceiro, Neymar preferiu desfrutar de uma noite mais agitada. O ex-jogador do Barça postou uma foto dele no meio da noite, com o dedo na boca, ao lado lado da Rihanna. Na legenda a seguinte frase: "Rainha e mulher poderosa" acompanhada de um emoji em forma de coroa.

Não é a primeira vez que os dois posam juntos. A cantora parece ser fã de carteirinha do  do jogador e já acompanhou vários jogos do Brasil onde aparecia segurando a camisa do craque. Além disso, há quem diga que Neymar teria copiado uma das tatuagens da estrela do pop.

Imagem: Instagram/@neymarjr 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações