Neymar faz discurso emocionado durante seu aniversário

Neymar faz discurso emocionado durante seu aniversário

A festa aconteceu em um prestigioso salão de festas da capital Francesa.

Neymar comemorou seu aniversário no Pavillon Gabriel, em Paris na França. A festa reuniu muitas estrelas como o cantor Wesley Safadão, o DJ Bob Sinclar e até mesmo o surfista Gabriel Medina. Uma noite rica em emoções, principalmente depois que o atacante brasileiro falou na frente de todos os seus convidados. Ele disse que queria melhorar para retomar sua paixão o mais rápido possível.

Leia também
Veja o histórico de penteados de Neymar e eleja o seu preferido

Aparentemente, a instrução de não utilizar smartphones durante a festa não foi respeitada. Entre os 200 convidados de sua festa de aniversário,  David Brazil foi um dos que se mantiveram particularmente ativos nas redes sociais. Ele compartilhou em sua conta no Instagram vídeos da festa de Neymar. Podemos ver muitas modelos, jogadores de futebol, mas também cantores, DJs e outras personalidades.

Como em qualquer festa de aniversário, Neymar fez um discurso tradicional. Ele expressou sua tristeza, mas também sua alegria em comemorar seus 27 anos em sua situação atual: "Este é um dia muito especial para mim porque é meu aniversário. Eu estou passando por uma fase que é 100% difícil na minha vida. Mas estou feliz em ver a sala cheia. Para um atleta, estar em uma muleta é difícil... O que eu mais queria hoje como presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo, guerreando e fazendo eu mais amo, jogar futebol. "

Muito emocionado, ele continuou a noite em muleta ou cadeira de rodas para não correr riscos. Seu retorno aos campos está programado para meados de abril. Esperamos pelo Paris Saint-Germain que ele recupere todas as suas capacidades físicas.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações