Neymar é seguido e atacado por mulher em banheiro de festa

Neymar é seguido e atacado por mulher em banheiro de festa

Em uma festa, Neymar foi seguido até o banheiro por uma mulher, que o atacou. O segurança foi acionado e sua integridade garantida.

Esse foi um começo de semana em festa para Bruninho Rezende e seus amigos. O famoso jogador de vôlei da Seleção brasileira completou na noite de segunda-feira 33 anos. Em festa organizada no Rio de Janeiro, o atleta convidou famosos em peso, entre eles, o conhecido grupo de amigos “Diretoria”, ao qual integram Neymar, Thiaguinho, Gabriel Medina, Rafael Zulu e o apresentador Luciano Huck.

Neymar, que não nega uma boa festa, marcou presença e fortaleceu amizades; a noite foi cheia de diversão e declarações entre aqueles que marcaram presença. O camisa 10 apareceu em vídeos e fotos no Instagram, ao lado da atriz Fernanda Souza, mulher de Thiaguinho, cantando e dançando a música “A amizade é tudo”.

O jogador que está de férias do Paris Saint-Germain, entretanto, não saiu ileso de polêmica. Quando ia ao banheiro em certa altura da festa, uma mulher o seguiu logo atrás. Seu segurança que estava presente estranhou e foi em direção ao local para garantir a segurança do atleta. O profissional foi obrigado a entrar no banheiro e retirar a convidada de là.

O segurança acionado evitou que algo de pior acontecesse e que Neymar tivesse um momento de paz enquanto estivesse se aliviando. Por mais que o atleta tente a qualquer custo se livrar de polêmicas, parece que o astro brasileiro não está com o universo ao seu favor. Por fim, o homem ficou parado na frente do toilette, interditando o local, enquanto Neymar não saísse de là.

As polêmicas com mulheres estão se tornando algo comum na vida do craque. Seu talento dentro dos gramados fez a sua fama, mas sua vida amorosa tem ofuscado o que o antigo titular da Seleção tem de melhor a oferecer.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

As investigações sobre o caso em que Neymar foi acusado de estupro continuam sendo feitos pela polícia, mas fatos como a não apresentação de provas por Najila Trindade e a resolução dos depoimentos já estão fazendo com que o tema caia no esquecimento do grande público. O que o atleta busca agora é certamente apagar a polêmica que está ficando no passado e aproveitar seu descanso no Brasil antes de voltar ao universo do futebol, seja de volta no Barcelona ou ainda no PSG.

Neymar tem evidentemente buscado a simplicidade, evitando que sua vida particular afete ainda mais o seu talento dentro de campo. No Instagram, o craque publicou foto na beira da piscina seguida de um trecho de música de Charlie Brown Jr. “Do jeito que eu vou/ É do jeito que eu vivo/ É do jeito que eu sou... Chorão”. O clique rendeu até agora cerca de dois milhões e meio de curtidas.

(Fonte: Gazeta online /Imagem: Getty) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações