Modelo que acusa Neymar de estupro divulga vídeo de disputa entre os dois

Modelo que acusa Neymar de estupro divulga vídeo de disputa entre os dois

Um vídeo gravado pela modelo onde ela é vista com Neymar em um quarto de hotel mostra momento tenso entre os dois.

Realmente o momento de Neymar não é bom. No meio da agitação da mídia desde que ele foi acusado de estupro por uma brasileira de 26 anos por fatos que teriam ocorrido em Paris no dia 15 de maio, Neymar também acabou de perder a Copa América neste verão, após machucar o tornozelo em amistoso contra a equipe do Qatar.

Durante alguns dias havia rumores sobre a existência de um vídeo comprometedor feito pela modelo em um quarto de hotel com o jogador. Ontem, em entrevista exclusiva a TV Record, as imagens foram divulgadas.

Neymar e seu pai aliviados com as imagens

Em um quarto de hotel, vemos a jovem, inicialmente deitada sobre Neymar. Depois de alguns segundos, os ânimos parecem se exaltar e a modelo ataca repetidamente o jogador que tenta se defender. Se ainda não sabemos por que a disputa começou, já que as conversas divulgadas no WhatsApp entre os dois não revelavam nenhum desentendimento, a divulgação dessas imagens é, segundo o pai do jogador, uma notícia muito boa.

"A imagem fala por si. As pessoas podem ver que foi uma armadilha e que ele foi atacado. Esta é uma foto que vem de um vídeo. Isso provará que Neymar foi atacado. Ela o agride para que ele pudesse se defender. Vemos que ele recua e se move para o outro lado da cama, ela o atingiu com uma garrafa. Eu não sei se é uma garrafa de vinho, mas é algo assim. Eu nunca vi um agressor recuar em uma briga. É bom ver esse vídeo divulgado. Antes de ele chegar, o laptop já estava filmando, e esta é a primeira prova para nós. As imagens vão falar por si."

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O novo advogado da modelo, já que o anterior decidiu se retirar do caso devido à inconsistência dos depoimentos, alega que o vídeo completo teria sete minutos de duração e será enviado às autoridades.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações