Ex-advogado de mulher que acusa Neymar fala de "armadilha" do pai do jogador

Ex-advogado de mulher que acusa Neymar fala de "armadilha" do pai do jogador

O advogado José Eduardo Bueno, que desistiu de defender mulher que acusa o jogador Neymar de abuso, veio a público para se defender das acusações de Neymar pai.

Diante das acusações de Neymar pai, de que Bueno teria tentado extorquir o estafe do jogador quando ainda defendia a mulher que acusa Neymar de estupro, o advogado enviou uma carta ao portal UOL Esporte para se defender.

Na carta, José Eduardo Bueno explica o encontro que teve com a família Silva Santos no dia 29 de maio e falou em "armadilha com o objetivo de criar um álibi para o protegido" de Neymar pai, que segundo o advogado, teria o convidado.

"Digno de nota o absurdo de uma reunião entre advogados ser referida, de maneira torpe, como tentativa de extorsão, ainda mais quando essa reunião só se realizou dado o convite feito pelos representantes de Neymar Júnior. Isso só demonstra que os representantes de Neymar Júnior, sabendo dos fatos, orquestraram verdadeira armadilha com o objetivo de criar um álibi para o seu protegido, em prejuízo da vítima e de seus antigos patronos" relatou o advogado.

Leia também
Veja o histórico de penteados de Neymar e eleja o seu preferido

Bueno também explica na carta o motivo que o levou a deixar de defender a mulher que acusa o jogador Neymar de abuso e diz ter levado em conta questões éticas e legais. 

Autoridades seguem investigando o caso 

As autoridades responsáveis pela investigação do caso afirmam que os dois envolvidos serão chamados para prestar depoimentos e que os telefones celulares seguirão para a perícia. Enquanto os resultados não saem, muita gente resolveu se manifestar publicamente sobre o assunto

Saiba mais detalhes sobre o caso, no vídeo acima. 

(Fonte: UOL Esporte /Imagem: Guetty)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações