Netflix transformará o filme de terror mais assustador de todos os tempos em série

Netflix transformará o filme de terror mais assustador de todos os tempos em série

O filme ‘O Grito’, dirigido pelo japonês Takashi Shimizu e lançado no início dos anos 2000, deve ter traumatizado a maior parte de uma geração. A Netflix anunciou que deseja trazer esse trauma para o maior número possível de pessoas, adaptando o filme em série para 2020!

Nós ainda não sabemos muito sobre este projeto da série ‘O Grito’ lançado pela Netflix, exceto que o projeto foi confiado a um jovem diretor japonês chamado Sho Miyake.

A empresa americana, no entanto, anunciou que não teríamos que esperar muito tempo para experimentar todo esse terror, já que a série deve ser lançada na plataforma de streaming a partir de 2020.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Quanto ao conteúdo da série, é difícil dizer mais por enquanto. Podemos imaginar que entidades agonizantes e de cabelos compridos estarão de volta à cena e continuarão a afligir novos heróis com sua maldição se espalhando como um vírus.

Surpreendentemente, o momento do lançamento da série coincidiria com uma eventual estreia do quarto filme da saga. De fato, a Wikipedia ainda indica que um filme ‘O Grito’ deve ser lançado nos Estados Unidos no dia 3 de janeiro de 2020. Este projeto teria sido cancelado para ser substituído por uma série da Netflix? O tempo nos dirá.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações