Natália Casassola posta foto sem calcinha e 100% natural no Instagram
Natália Casassola posta foto sem calcinha e 100% natural no Instagram
Natália Casassola posta foto sem calcinha e 100% natural no Instagram
Leia mais

Natália Casassola posta foto sem calcinha e 100% natural no Instagram

A ex-BBB foi protagonista de um ensaio sensual sem nenhum retoque em programas de tratamento de fotos.

100% natural, sem retoques

A ex-BBB Natália Casassola participou do Big Brother Brasil 4. Apesar de o programa ter ido ao ar no ano de 2004, ela ainda vem chamando a atenção do Brasil inteiro por sua beleza e sua forma física impecável, deixando milhares de fãs de queixo caído. Ela costuma ser bem requisitada em ensaios sensuais de tirar o fôlego.

A última da modelo deixou seus milhares de seguidores no Instagram de boca aberta. Ela participou de um ensaio em que apareceu 100% natural, sem retoques ou montagens feitas por programas de tratamento de fotos como o Photoshop. "Nua, crua e sem Photoshop", disse a musa. Em seu perfil no Instagram, Natália aparece sem calcinha e completamente nua, exaltando a beleza feminina natural principalmente das brasileiras, afirmando que "Brasileira não precisa de retoque". Em entrevista ao jornal Extra, a modelo gaúcha de 33 anos revelou que todas as fotos são totalmente originais, sem nenhum tipo de tratamento: "Resolvi fazer um ensaio totalmente novo, sem Photoshop, sem tratamento de luz, sem retoques, sem nada. As fotos estão cruas, como saíram da máquina do fotógrafo".

Segundo ela, hoje estamos em meio a uma verdadeira epidemia de fotos artificiais, principalmente no Instagram, em que milhões de mulheres enchem suas fotos de retoques e filtros para cobrir as imperfeições de seus corpos. Assim, o ensaio serviu como uma espécie de protesto a esse tipo de fotos artificiais: "Hoje em dia está tudo tão artificial, que uma coisa é a pessoa na foto, e outra é a mesma pessoalmente. Então, eu queria mudar esse conceito e mostrar que mulher brasileira não precisa de retoque, que temos celulites, estrias, sim, e que a beleza feminina é assim", explicou a loira.

O perfil da musa no Instagram é @naticasassola e já conta com mais de 270 mil seguidores. Ela frequentemente leva seus fãs a loucura tirando várias fotos de biquíni (ou até mesmo sem ele) em poses muito sensuais.

Natália Casassola e a bissexualidade

Em outra postagem no aplicativo de fotos, Natália mais uma vez afirmou ser bissexual. Em uma foto na praia e de topless, ela escreveu na legenda que o que importa é uma boa companhia: “Solteira, mas nunca sozinha. Homem ou mulher, tanto faz, o importante é amar e ser amada".

Não é nenhuma novidade que a musa é bissexual, pois ela já havia falado sobre o tema em entrevistas anteriores, como nas vezes em que posou totalmente nua para revistas masculinas, como por exemplo a Playboy. "Eu já fiquei com a Fani, já fiquei com a Angelis e com outras pessoas que não sou obrigada a falar aqui, não! Mas, sim, eu sou bissexual. Total! Total Flex, vou no álcool e na gasolina", afirmou ela durante uma entrevista para a revista EGO. E ela disse também que está muito feliz em ser como é: "Não tenho preconceito, não. Se eu quero, vou lá e faço.

Além disso, ultimamente os príncipes estão todos virando sapos, então as princesas estão muito mais valorizadas. As mulheres estão tendo mais atitude que os homens, inclusive na hora da paquera. Então hoje eu estou me encantando mais pelas princesas do que pelos príncipes".

(Fonte: Extra)

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações