Mãe de família é linchada pelos internautas por dar mais de 2000 euros em presentes aos seus filhos para o natal

Mãe de família é linchada pelos internautas por dar mais de 2000 euros em presentes aos seus filhos para o natal

Uma mãe de três filhos dá muitos presentes aos seus filhos e os mostra todo ano no Instagram. Essa prática não é consenso entre todos os internautas e eles não se deixam passar despercebidos.

Amanda Tappiing, mãe de 38 anos, gasta 12000 reais em 350 presentes para seus três filhos. Diante das críticas, ela responde simplesmente "O dinheiro é meu".

Ela tem mais de 17000 seguidores no Instagram com quem ela compartilha fotos de uma montanha gigantesca de presentes que ela compra ao longo do ano para deixar embaixo da árvore de natal. Muitas pessoas não gostam dessa valorização desses tantos presentes explicando que ela deveria dor a associações de caridade em vez de mimar seus filhos a esse ponto.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Depois de muitas críticas feitas à sua publicação de uma árvore de natal escondida por uma enorme pilha de presentes, ela apagou a foto da sua conta no Instagram explicando: "obrigado pelos comentários gentis. (...) Eu sou orgulhosa do que faço pelo minha família. É o meu Instagram e eu não preciso da permissão de ninguém para postar o que quer que seja. Se você não está satisfeito... bye bye.

"O que você acha? Você daria mais de 300 presentes aos seus filhos? Nem o Durdley Dusley do Harry Potter tinha tantos!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações