Um antigo Navy Seal revela seus segredos de treinamentoUm antigo Navy Seal revela seus segredos de treinamento
Um antigo Navy Seal revela seus segredos de treinamento
Leia mais

Um antigo Navy Seal revela seus segredos de treinamento

Jocko Willink é um antigo navy Seal, hoje aposentado, mas para sempre junto de sua equipe! Ele dá agora conferências motivacionais e escreve um livro "disciplina igual liberdade". Jocko Willink se levanta todas as manhãs às 4 h 30 min para treinar. Ah, sim, ele é também faixa preta de Ju-jitsu brasileiro.

 Esse antigo navy Seal decidiu compartilhar seu plano de treino com o público. Ele tem um plano de treino de quatro dias. No 1º dia ele atira, no 2º ele empurra, no dia seguinte ele levanta, e no último dia ele faz agachamentos. Ele não se perde fazendo exercícios técnicos demais: dia 1, barra, dia 2 flexões e dips, dia 3 ele "levanta coisas do chão para cima da cabeça", e no dia 4, ele faz agachamentos, pouco importa quais. jocko Willink deixa claro também que ele corre muito regularmente para treinar seu coração: sprint e jogging. O abdome também está incluso no seu treino, mas essa é uma base que ele pratica todos os dias. Se você quer ter o corpo to massivo quanto os dos Navy Seal, uma séria  motivação de espírito e um treino quase que cotidianosão, portantom k dispensáveis!

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações