Resolva e melhore sua postura para ser mais eficaz na academia

Resolva e melhore sua postura para ser mais eficaz na academia

As posturas ruins são cada vez mais aparentes hoje em dia, especialmente quando se passa tanto tempo do dia num escritório ou curvado à frente de um smartphone. Técnicas de treino ou treinos desequilibrados podem também levar a uma má postura. Veja aqui três exercícios para solucionar esses casos.

Se não for por estética, as posturas incorretas levam sobretudo a ter dores nas costas e no pescoço (ou então a problemas mais graves). Se você não fizer apenas flexões ou supino, seus músculos mais fortes continuarão fortes e seus músculos sub-desenvolvidos continuarão sub-desenvolvidos. Seu corpo será tão desequilibrado e essa postura incorreta vai te impedir de maximizar seus ganhos!

Para resolver essa questão, é preciso alongar regularmente seus ombros e suas costas. Inicialmente, comece com a ponte plank para ativar bem as costas. Com os braços e pernas no chão, curve suas costas e jogue o abdome para cima.

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Segunda exercício, Arch up. Com a barriga reta, levante seu braço o mais alto possível e levante a cabeça. Por fim, faça Rows, mantendo-se ereto e jogando o peito para frente. Curve as costas e coloque seus ombros para trás. Não pratique esses exercícios por uns dias e outros não, eles devem fazer parte da sua rotina de treino para um real progresso a longo prazo.

De Freitas Agostinho
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