O melhor treino em suspensão para seu abdomen

O melhor treino em suspensão para seu abdomen

Descubra este excelente treino para seu abdomen. Tudo gira em torno dos cintos de suspensão, o que é prático para treinar em qualquer lugar! Com os cintos, o centro abdominal está sempre participando, mesmo nos pequenos movimentos simples. Seu abdomen está sempre trabalhando. O simples fato de simular um percurso com os cintos te fará queimar gordura, aumentando seu ritmo cardíaco, sempre estimulando seu abdomen. Tente!

Aqui estão dois exercícios para fazer em superset. Faça inicialmente uma vez um aquecimento de um set A, depois de um set B, antes de descansar.              

A1: O círculo: prenda seus cintos a um objeto acima de sua cabeça. Os cintos próximos do chão. Você pode diminuir o tamanho para deixa o exercício mais fácil. Coloque-se em posição de flexão com as mão dentro do cinto. Faça círculos com as mãos, um círculo é uma repetição. 2 sets de 10 repetições.                

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A2: Os pés dentro dos cintos em posição de flexão. Contraia seu abdomen, levante o quadril para fazer um ângulo de 90º com o chão. 2 sets de 10 repetições. 60 segundos de descanso.                   

B: O sprint: 60 seg/45 seg/30 seg/15 seg. Repouso equivalente à duração de cada set. Os pés nos cintos em posição de flexão, leve um joelho em direção ao torso. Depois leve o joelho da perna oposta em direção ao seu torso. Encadeie assim por diante este movimento como se você correse sem sair do lugar.

De Freitas Agostinho
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