Jason Momoa explica como conseguiu um corpo impactante para fazer Aquaman

Jason Momoa explica como conseguiu um corpo impactante para fazer Aquaman

Jason Momoa já tinha trabalhado para conseguir um corpo de cinema para fazer Khal Drogo em Game of Thrones, mas ele teve que trabalhar ainda mais para seu papel de Aquaman no novíssimo Liga da Justiça. O gigante havaiano (1,95 m) nos dá seus conselhos sobre como conseguir um corpo de super-herói.

O grande truque de Jason Momoa é a escalada. Ela não é apenas um esporte que possibilita construir músculos de concreto, mas é também excelente para estimular seu psicológico ao tentar resolver os problemas. Ele adiciona a tudo isso supersets "brutais" a base de supino reto e flexões. Ele confessa que ele particularmente não é um grande fã dos halteres, ele prefere "qualquer coisa que seja mais físico, é muito melhor".

Ele aconselha sempre pedir ajuda a um personal ou alguém que conheça antes de começar a fazer um exercício! Seu último conselho ainda envolve a disciplina e seu guilty pleasure, motor do seu desenvolvimento nos treinos: "Esse não deve ser provavelmente o melhor conselho, mas funciona para mim. Eu levanto cedo, trbalho muito pesado, vou além dos meus limites, faço o que tenho para fazer, e no final do dia tem um Guinness que me espera. Eu não como chocolate, coisas açúcaradas, mas bebo três Guiness no final do dia e isso me ajuda a continuar. Se você é disciplinado demais, isso pode foder com seu estado de espírito. Você tem que ter essa ameaça a você mesmo. É uma forma de me manter disciplinado e além disso, é muito bom também."

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

Pensávamos que o Aquaman era mais para água do que para cerveja... Então com moderação uma Guiness vai bem! É isso, se quiser, você pode se aproximar do físico de Jason Momoa seguindo seus conselhos.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações