Francis Ngannou acaba com Alistair Overeem em menos de um round e coloca uma mão no título!

Francis Ngannou acaba com Alistair Overeem em menos de um round e coloca uma mão no título!

Ele já tinha predito, e cumpriu com o que disso. Francis Ngannou bateu o desafiante número 1 dos pesos pesados Alistais Overeem com uma facilidade desconsertante, bem como aconteceu em seus combates anteriores no UFC. O título é cada vez mais perto!

Certamente, Ngannou registrou 5 vitórias mais que marcantes desde o seu início no UFC há um pouco mais de 2 anos. Mas, até sábado a noite, a única performance de referência era aquela contra Andrei Arlovski, antigo campeão do UFC, que, no entanto, no final da carreira, estava com o queixo frágil demais.

Num co-main event do UFC, ele estava enfrentando a um adversário completamente diferente. Também veterano, mas em plena forma desde a sua derrota contra o campeão Stipe Miocic para a obtenção do título, com duas vitórias consecutivas, Alistair Overeem queria provar que tinha direito a um segundo title-shot. Infelizmente, ele caiu sobre uma pedra.

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

Nocaute tão marcante quanto brutal

Depois de um começo de luta agressivo do lutador holandês e uma tentativa perdido de levada ao solo, a única arma que parece possível diante de Ngannou, os dois monstros físicos se encontraram cara a cara. E aí, não durou muito. The Predator recebeu o Reem no queixo, sem tocar claramente como foi contra Arlovski, mas já o bastante para apagar seu adversário.Francis Ngannou dificilmente conseguiria deixar as pessoas presentes mais marcadas do que deixou. Ele enviou uma mensagem brutal a Stipe Miocic, e agora deve lutar pelo título dos pesos pesados em alguns meses. Estamos ansiosos para ver se ele é tão eficaz como parece ser!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações