Essa estrela das redes sociais garante que consegue consumir 3 600 calorias por dia e se manter musculoso

Essa estrela das redes sociais garante que consegue consumir 3 600 calorias por dia e se manter musculoso

King Schratz é uma grande estrela do Instagram. Sua particularidade? Ele se filme todo dia comendo sua única refeição do dia. Um prato de 3600 calorias, a maior parte do tempo composta de junk food. No entanto, King Schratz esbanja um corpo perfeito, definido e sem gordura...

Sua teoria é simples, se ele queima mais calorias do que ingere, ele não consegue ganhar peso. Consequentemente, ele tenta queimar 4000 calorias por dia com os exercícios na academia que ele publica também no Instagram.

Se a receita parece simples e os resultados conclusivos, ela não funcionará infelizmente para todo mundo. O gasto de calorias varia enormemente entre os indivíduos e depende de inúmeros fatos como a idade ou a composição genética. Comendo só a noite, King Schratz se priva também de uma grande parte do efeito positivo das proteínas que aparece quando você está fazendo exercício algumas horas depois de tê-las ingerido.

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

Enfim, parece evidente que sua dieta está longe de ser boa para a saúde, especialmente a longo termo. Majoritariamente composta de açúcares e de gordura. Um tal regime faz muito mal para o coração.

King Schratz é assim muito impressionante, mas está longe de ser um exemplo que todo mundo pode seguir!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações