Descubra o treino de Bradley Cooper para American Sniper

Descubra o treino de Bradley Cooper para American Sniper

Como esculpir o mesmo corpo que um heroi dos filmes de ação? O treinador de Bradley Cooper nos dá a resposta. O ator americano precisou ganhar 20kg de músculos, com 6 horas de treino pesado por dia. Ele mesmo reconhece que é muito mais difícil de ganhar peso e músculo do que perder. O treino de Bradley Cooper para American Sniper contém 14 exercícios/16 sets/55 min. Os principais músculos focados são as costas, os bíceps, os quadris e as coxas.

4 diferentes circuitos. Um set de cada exercício na ordem, sem descansar, depois um período de repouso de 90 segundos ao fim do circuito. Cada circuito é para ser feito 4 vezes antes de passar ao próximo. Para você fazer!             

1º circuito: caminhada com halteres (30 segs). Prancha com a perna esquerda levantada (30 segs). Prancha com a perna direita levantada (30segs). Levantamento com as mão no supino (5 repetições). Trações (4 repetições).              

2º circuito: supino com halteres (10 repetições). Levantamento pélvico com barra ao chão (15 repetições). Levantamento com barra guiada com um braço, lado esquerdo (10 repetições). Levantamento com barra guiada com um braço, lado direito (10 repetições) 90 segundos de repouso.            

3º circuito: split squat com um pé erguido atrás, perna esquerda erguida (8 repetições). Split squat com um pé erguido atrás, perna direita erguida (8 repetições). Abdominal infra (pernas erguidas sobre um banco) 15 repetições. 90 segundos de descanso.               

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4º circuito: hammer curl (12 repetições). Tríceps pressdown (12 repetições). 90 segundos de descanso.

Marcos Silva
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