Um bodybuilder injetou óleo da semente de coco

Um bodybuilder injetou óleo da semente de coco

Após os estragos do Synthol, que alguns desavisados injetaram para ter braços de Popeye sem esforços, esta é a nova substância que outros espertinhos utilizam: óleo de semente de coco!

O óleo de coco é um óleo vegetal barato que define os músculos, muito menos caro que os esteróides. Mas não é por se tratar de um óleo natural que não há riscos, pelo contrário!  Inclusive, outros injetam também óleo de gergelim e correm os mesmos riscos. Um jovem bodybuilder inglês de 25 anos quase sofreu uma amputação por causa desse tipo de injeções. Ele chegou no hospital explicando que estava com dor no braço há vários meses, que ele praticava musculação há 4 anos... mas os médicos logo percebram no ultrassom que havia um problema: vários cistos no interior do braço, e uma ruptura muito rara no tendão que liga o tríceps braquial ao cotovelo. Ele terminou por confessar que ele injetava óleo de semente de coco...       

Os médicos descobriram também que ele tomava esteróides, e já havia experimentado injeções de vitamina B12 e insulina. Ele havia praticado as injeções sozinho, sem prescrição ou recomendação. Isso causou muitas doenças hipoglicêmicas por causa da insulina, uma infecção bacteriana por causa da vitamina B12, e os esteróides anabolisantes fizeram crescer os peitos e causar tumores no fígado. Após sua operação no tendão, ele está decidido a continuar. O jovem bodybuilder declarou que ele continuaria suas injeções de óleo de coco para seguir seu objetivo de um corpo ultra massivo. Mas a saúde está claramente em perigo!!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações