Com essas 3 lições, este homem perdeu 55 quilos e esculpiu o abdómen dos sonhos

Com essas 3 lições, este homem perdeu 55 quilos e esculpiu o abdómen dos sonhos

Este é Andrea Papas, um técnico esportivo sul-africano que perdeu 45 quilos em dois anos mudando seu modo de vida. Andrea Papas sempre foi atraído pela comida, podia comer sozinha até duas pizzas, duas barras de chocolate, um pacote de salgadinho e dois litros de Coca... Ele pesava 145kg há dois anos atrás! Decidiu recuperar seu corpo e pesa hoje 89kg de músculos, sem contar o abdómen de concreto. Ele dá 3 conselhos para alcançar isso. 

1- administrar sua alimentação. Andreas Papas conta todas suas provisões e se contém o máximo possível: sua dieta não é ultra restrita e autoriza regularmente as "chat meals", mas sua base é fixa. De manhã ovos e aveia, ao meio-dia batas e frango, de noite peixe e arroz integral e salada. Ele recomenda comer mais alimentos naturais possível, como legumes.           

2- Encontrar seus exercícios preferidos e se dedicar a fundo. Ele começou pela musculação e boxe três vezes por semana. Hoje ele vai à academia 5 ou 6 vezes por semana. Andreas Papa gosta antes de tudo levantar peso, ele poderia squats o dia todo. Ele faz também supino, curls, rows, etc. É preciso fazer exercícios que gostamos, senão não aguentamos. Cardio, por exemplo, Papas se contenta em caminhar regularmente, nada mais. Ele aconselha sobretudo a correr, exercícios HIIT.                 

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

3- Se quiser mudar a duração, é preciso adaptar uma rotina que é suportável para você. Isso levou dois anos para Papas perder 45kg e se transformar. Um físico dos sonhos exige disciplina pessoal e sacrifícios. "Isso pode levar meses sem ter tranformação alguma. o que é muito desmotivante e emocionalmente muito difícil, eu quase perdi a esperança várias vezes". É talvez o conselhi mais difícil a aplicar mas, para superar esses desafios, Andrea Papas tem duas palavras-chave: paciência e perseverança!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações