Cinco conselhos para melhorar seu treino de braço

Cinco conselhos para melhorar seu treino de braço

Num vídeo no canal do YouTube Athlean X, Jeff Cavaliere fala, junto a um de seus "pupilos", sobre quais são os conselhos a adotar para trabalhar melhor seus braços. Eles contaram 5.

Antes de tudo, é preciso intensificar suas sessões de treino e terminar suas séries. Malhar não é fazer uma série errada para tentar encadear uma série na outra. Se você sentir que está tendo cada vez mais dor, faça uma pausa de alguns segundos e retome com maior perfeição.

Falando de bíceps, halteres ou barra, é preciso ir até o limite da extensão do braço e sobretudo não fechar os cotovelos. Se é esse o caso, você está recrutando outro músculo e seus bíceps não vão trabalhar como deveriam.

Trave suas barras contraindo seus bíceps. O objetivo aqui é dobrar ao máximo o braço e contrair por mais tempo possível. À medida que for avançando, você irá terminar por descer de pouco em pouco, o importante é de manter os bíceps bem contraídos até que você não possa mais.

Mais um conselho de movimento e execução. Você não deve se manter ereto e estático enquanto trabalha os tríceps na polia. Se no começo das suas séries o movimento é correto, no final você não poderá mais tirar todo o potencial do seu músculo. Fique mais em diagonal e jogue com o seu corpo, os resultados serão diferentes.

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Por fim, o conselho que Jeff Cavaliere considera como o mais importante. Não fique prestando atenção no que acontece à sua volta. Concentre-se no que você está fazendo, pouco importa quem está te observando ou quem não está. Quem se concentra mais tem melhores resultados.

De Freitas Agostinho
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