Chris Hester possui os maiores braços do mundo?

Chris Hester possui os maiores braços do mundo?

Chris Hester é um bodybuilder norte-americano e seus braços impressionam qualquer um.

Chris Hester cresceu em Chicago, Illinois. Todos em sua família sempre praticaram esportes e, naturalmente, passaram essa paixão para ele. Obcecado pelo futebol americano desde os 6 anos de idade, Chris chegou a jogar por 4 temporadas quando estudava na Carver Military Academy. No entanto, foi na musculação que o atleta encontrou sua verdadeira vocação.

Inspirando-se em vídeos no YouTube de Kai Greene, e impressionado com seu tamanho, força e determinação para ser o melhor do mundo, Chris passou a treinar todos os dias depois de suas aulas na faculdade com alguns de seus amigos.

No início de 2017, ele alcançou o físico maciço que ostenta atualmente, com quase 100 kg de pura massa muscular. E, além disso, o norte-americano impressiona qualquer um que o encontra pessoalmente ou segue suas postagens no Instagram pelos seus braços enormes - talvez até os maiores braços do mundo, sem uso de Synthol (talvez, pois ninguém sabe ao certo quanto ele possui atualmente).

O futuro realmente não limites para o bodybuilder de 27 anos; Chris chegou a desafiar seus seguidores ao braço de ferro no evento do Arnold Worldwild.

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

E então, algum de vocês gostaria de tentar?

Marcos Silva
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações