A inacreditável transformação física de James McAvoy, que ingere 6000 calorias por dia

A inacreditável transformação física de James McAvoy, que ingere 6000 calorias por dia

Para as filmagens de Split e de Glass, James McAvoy se transformou totalmente, graças a um regime muito proteinado e um treino intensivo!

James McAvoy não parece mais o Professor X todo frágil que ele havia interpretado desde 2011. Para a filmagem de Split primeiramente, o ator começou um programa de musculação e um regime alimentar totalmente novo para ele.       

Para Mr Potter, ele revela que ele não procurou muito longe: "Procurei no Google 'jeito bom para ficar musculoso', fui para a sala e eu mesmo me treinei. Faço 5 exercícios, 4 ou 5 vezes por semana. Eles são muito simples, mas permitem trabalhar o corpo inteiro".          

Leia também
Esse jovem bodybuilder russo, é um clone do Arnold Schwarzenegger

Além destes exercícios muito intensos, sua dieta alimentar também se transformou: "eu como entre 5000 e 6000 calorias por dia. Ao invés de dois ovos por dia, eu como 8. Dois peitos de frango no almoço, um steak e duas postas de salmão de noite".           

Uma receita simples que o permitiu construir um corpo muito musculoso em alguns meses. Esforços que o seguiram sem dúvidas também para a filmagem de Glass (a sequência de Split), com Bruce Willis!

• Pedro Souza
Leia mais