3 dicas muito simples para focar seu treino no peito

3 dicas muito simples para focar seu treino no peito

O dia de treinar peito é quase que o dia mais importante da semana. No entanto, muitos não prestam atenção na técnica para se aprimorar. Aqui segue em vídeo, três dicas para poder concentrar toda sua energia em seu peitoral.

Para os adeptos do supino reto, é preciso pensar em jogar o peito para frente e manter os ombros colados no banco. A parte inferior das suas costas deve formar um arco, mas não tão grande senão você corre risco de se machucar. Assim, não há compensação possível e seu peito será solicitado ao máximo.

Se você pratica o desenvolvimento borboleta, não vá até o limite do movimento quando você estiver subindo. Pois, uma vez no alto, são suas articulações que seguram a carga e seu peito pode ter um segundo de descanso. Então, se você quer explorar seu peito ao máximo, pare antes a fim de manter um estresse muscular maior.

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

Por fim, quase que o mais importante desses três conselhos: trabalhe seus tríceps! Eles são essenciais para te ajudar a levantar pesos mais pesados. Portanto, não seja negligente com esse músculo.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações