A foto do bumbum dessa modelo dá a volta ao mundo por um motivo especial

A foto do bumbum dessa modelo dá a volta ao mundo por um motivo especial

Essa coach fitness de 28 anos vem diretamente da Austrália. E se sua foto está dando a volta ao mundo, não porque ela aparece em uma situação sensual ou provocativa. Não, essa foto foi aclamada pelos internautas porque ela representa verdadeiramente o que é o corpo de uma mulher. Parabéns para ela!

Ela se chama Madalin Giorgetta e acaba de causar burburinho no Instagram e nas redes sociais. O motivo: uma foto dela recentemente postada na plataforma na qual podemos vê-la de biquíni na beira de uma piscina acompanhada apenas de um coco.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Aqui, apesar de uma foto "sexy", foi uma simples verdade que agradou os internautas. Por trás dessa imagem da coach fitness australiana de 28 anos se esconde uma bela história que ela descreveu na legenda da foto: "Quando minha irmã tirou essa foto de mim, eu a olhei e disse 'ai, que horrível, apague, apague'. Eu esqueci de apagá-la e a guardei no meu computador durante meses. Eu compartilhei uma outra imagem semelhante e mais avantajada no meu Instagram (sem celulite) pensando que eu nunca iria publicar a foto original.

Quando @whandfmag me entrevistou para um artigo [...], eu anexei 5 imagens, nas quais eu achava que eu parecia super bem. Eu hesitei em enviar essa foto porque eu não sabia como me sentiria ao me ver em todas as bancas de jornal australianas. Finalmente, resolvi enviá-la e o redator chefe me disse que essa era a melhor. Ele decidiu imprimi-la. Agora que eu estou vendo-a na versão impressa, eu estou extremamente orgulhosa e feliz de ter tomado a decisão de publicar uma foto minha que mostra como eu realmente sou. Sem retoques, sem "booty pose", apenas eu, um coco gigante e meu grande sorriso".

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações