Mulher Melão provoca acidentes em Copacabana em mais um ensaio sem roupa

Mulher Melão provoca acidentes em Copacabana em mais um ensaio sem roupa

A funkeira ficou totalmente nua durante ensaio no qual ela encarna uma garota de programa.

De parar o trânsito

A famosa funkeira brasileira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, mais uma vez fez um ensaio de parar o trânsito, mas desta vez, literalmente. O que aconteceu foi o seguinte: após assistir o longa "Segundo Sol", no qual a atriz Letícia Colin faz o papel da garota de programa Rosa, Mulher Melão ficou inspirada e decidiu protagonizar um ensaio totalmente nu como uma prostituta, para expor ao mundo a realidade dessas meninas.

Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira declarou: "Quis encarnar a Rosa da rua, aquela que batalha todos os dias, se expõe".O local escolhido foi nada menos que o mundialmente conhecido Calçadão de Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a musa do funk, ela escolheu o lugar a dedo, pois é um local em que as garotas de programa realmente fazem ponto. "Foi um dos mais difíceis que fiz. Porque foi no meio da rua, num ponto turístico, onde existem pontos de prostituição mesmo", explicou.Ela conta que realmente parou o trânsito com a sua nudez. "Não invadi o ponto das meninas. Mas muita gente ficou surpresa ao me ver nua por ali, porque me conhecem. Gritaram, fotografaram. Até batida de carro teve porque os motoristas estavam distraídos".

E não é para menos: a bela exibiu um corpão que deixou todo mundo babando.Além de tirar a roupa em plena avenida, Mulher Melão também foi clicada em um quarto de um dos mais luxuosos hotéis do Rio e também dentro de uma limusine. Ela revela que não pretendia fazer um ensaio totalmente nua este ano, este é o sétimo em que ela exibe sua intimidade. "Não esperava ficar pelada este ano, mas os internautas pediram". Porém, para ver o ensaio em sua íntegra, vamos ter que esperar até o mês de outubro, quando ele será lançado no site Diamond.

Relembrando ensaios no Instagram

Apesar de as regras do aplicativo Instagram proibirem fotos contendo nudez, Mulher Melão desafiou as normas do programa e postou uma foto muito sensual. É comum os internautas postarem fotos com a legenda "#tbt" (Throwback Thursday, ou Quinta-feira de lembranças, em tradução livre).

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A brincadeira consiste em postar alguma foto antiga às quintas-feiras, para relembrar de alguma situação passada. Pois bem: a Mulher Melão utilizou-se da tag para postar uma foto relembrando seu ensaio sensual para a revista Sexy, no qual a funkeira foi clicada na favela de Heliópolis, em São Paulo.

Sem problemas com a nudez

A Mulher Melão já havia comentado em ensaios passados que se sente muito bem em relação ao próprio corpo e não se importa em aparecer totalmente nua, mesmo em meio às multidões. E não é mentira: a bela já protagonizou sete ensaios nos quais ela aparece totalmente sem roupa. Segundo ela, as fotos sensuais servem para mostrar que ela é uma mulher bem resolvida  e que os ensaios servem para quebrar os preconceitos da sociedade em relação ao corpo da mulher e aos padrões de beleza impostos.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações