Mulher Melão posa nua mais uma vez e leva os fãs ao delírio

Mulher Melão posa nua mais uma vez e leva os fãs ao delírio

A funkeira mais uma vez deixou seus seguidores babando com novos cliques pra lá de sensuais.

A musa no Instagram

Mulher Melão realmente não consegue ficar muito tempo sem exibir seu belo corpo totalmente nu. Dessa vez, a gata postou uma foto em seu Instagram que deixou, mais uma vez, seus seguidores babando. Totalmente nua, Melão aparece coberta apenas com uma placa de diretora de filmes, bastante pequena comparado com a abundância de curvas da funkeira. A postagem fez tanto sucesso, que em menos de 3 minutos, já contava com mais de 2 mil curtidas. Na legenda, ela brinca: "Luz, câmera, ação!". Como de costume, ela recebeu uma enxurrada de comentários positivos e que elogiam seu corpo. "E que ação com esse corpão", brincou um seguidor; “Essa mulher melão é muito top, linda, gatona, perfeita e gostosa demais”, disse um outro indignado com a beleza da musa. Um outro seguidor já foi mais além e, considerando que a funkeira está totalmente nua na postagem segurando uma claquete, já ficou todo assanhado: “Finalmente um pornô? Seria alegria demais uma cena sua”, questionou. Já um outro elogiou a forma como Mulher Melão consegue ficar mais sensual em cada nova postagem: “Uma gata que se refaz a todas as postagens”, apontou.

Uma surpresa bastante desagradável

Há pouco tempo, Renata Frisson, a Mulher Melão, passou por maus bocados. Alguns boatos surgiram que ela estava trabalhando como garota de programa. Tudo começou quando algumas de suas fotos começaram a circular por sites de prostituição, fazendo com que muitos pensassem que a musa realmente estivesse trabalhando no ramo. A musa só descobriu que suas fotos estavam sendo usadas para esses fins através de um amigo, que a alertou. No site, uma foto da funkeira com os seios à mostra clicadas em ensaios nu estavam em meio a outras fotos de várias garotas de programa. Em entrevista ao canal de notícias Extra online, Mulher Melão se pronunciou sobre o caso: "Um amigo me mandou o print do site hoje e eu entrei em choque. Enquanto estou trabalhando, divulgando minha nova música e ralando para conseguir um espaço com meu esforço, as pessoas ficam me sacaneando e difamando. Vou mandar para a minha equipe e vou processar", afirmou a musa, em choque.

Mulher Melão lançou seu mais novo hit "Se mete comigo" bem às vésperas do Carnaval 2019 e está com a agenda lotada para a divulgação da nova música. Sendo assim, ela relata que entrou em pânico quando soube da notícia e que suas fotos e apelido estavam sendo anunciados em sites desse tipo. "Não estão usando nem outro nome, as fotos são da revista 'Sexy' que fui capa em 2017. Talvez as outras meninas da página também estejam tendo suas imagens usadas indevidamente. Eu tenho família e as pessoas ficam comentando. Não tenho preconceito com prostitutas, mas é um serviço para o qual não estou disponível", finalizou.

As mulheres-fruta

As mulheres-frutas, como são conhecidas, começaram a surgir em meados de 2010. Mulher Melão, Mulher Melancia e Moranguinho são alguns dos nomes de maior sucesso; todas têm corpos esculturais e fizeram a cabeças dos funkeiros quando estavam em seu auge.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

 

Fonte: Extra online

Imagem: Instagram/@mulhermelao 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações