Mulher Melão faz ensaio provocante e diz: "Cansei de ser recatada"

Funkeira postou fotos sensuais em seu Instagram e levou seguidores ao delírio.

A funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, assinou um contrato em dezembro do ano passado proibindo-a de tirar e postar fotos sensuais nas redes sociais. No passado, ela já havia sido modelo de diversos ensaios sensuais e capas de revistas. Ela apagou todas as fotos e disse que ficou muito triste com a decisão. A ideia veio de seu novo empresário, alegando que assim, ela poderia focar mais na carreira de cantora. A funkeira acabou topando.

Recatada?

Recentemente, o Instagram de Mulher Melão voltou à vida: a cantora postou várias fotos em poses pra lá de sensuais, levando seus seguidores à loucura. Ela foi também a protagonista de um ensaio totalmente nu em Brasília. E disparou:  “Não consegui ficar recatada. Isso estava me incomodando, fazer a falsa puritana. Vi que não há problema em ser sexy e dona do meu corpo. Muitos homens e mulheres não queriam ver a Melão séria, mas sim a livre de rótulos”.

Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo
Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Projetos

Mulher Melão afirma que não só voltou a ser quem realmente era, como também está trabalhando em mais músicas no mundo do funk. Após 10 anos sendo uma das Mulheres-Frutas, a bela diz que não pretende parar tão cedo. “Estou numa ótima fase porque o funk continua em evidência. E a Melão é uma personagem do movimento. Um dos motivos de voltar a ser sexy é que não existe funkeira de burca, né”, concluiu a musa em entrevista.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações