Mulher Melão faz ensaio de lingerie e para o trânsito em Nova York

Mulher Melão faz ensaio de lingerie e para o trânsito em Nova York

Vestida apenas com lingerie, a funkeira literalmente parou o trânsito de NY.

Parando a Quinta Avenida

Renata Frisson, a já consagrada Mulher Melãoprovou mais uma vez que adora mostrar o corpo. Apesar de ter sido barrada de entrar nos Estados Unidos no ano de 2017 e ter de dormir no chão do aeroporto, ela mostrou que realmente o brasileiro, no caso a brasileira, não desiste nunca. Recentemente, a gata conseguiu finalmente pousar em terras norte-americanas e não perdeu tempo, mostrando que não tem vergonha de mostrar suas curvas perfeitas em públicos.

Apenas de lingerie, a funkeira literalmente parou o trânsito de Nova York. Para comemorar sua primeira visita no país to Tio Sam, Melão protagonizou um ensaio pra lá de sensual nas ruas da cidade. O cenário foi nada menos que a Quinta Avenida, uma das ruas mais famosas do mundo, palco de vários filmes e séries, além de ser um dos locais mais caros do planeta.

Em meio aos famosos táxis amarelos americanos, a gata aproveitou o clima ameno de cerca de 24 graus para ficar com pouquíssima roupa. "Me senti a própria Linda Mulher por estar vestida assim na Quinta Avenida", disse Melão para o jornal Extra, em referência ao filme protagonizado pela estrela Julia Roberts; porém, o filme citado pela musa se passa em Los Angeles, e não em Nova York, e também não tem a atriz desfilando de lingerie pelas ruas.

Divulgando o novo clipe

Segundo a funkeira, o ensaio serviu também para a divulgação de seu novo clipe em parceria com o rapper Menezzes. O rapper dedicou a música e a letra para Melão, mas contou que teve grandes dificuldades para entregar o hit para a funkeira. No entanto, no final, ele e todos os fãs e seguidores de Mulher Melão ganharam um grande presente!

De onde surgiu o nome

Em entrevista à revista Quem, Mulher Melão revelou de onde surgiu esse famoso apelido. E, sem rodeios, ela já disse logo que foi por causa do tamanho de seus peitos: “O 'Mulher Melão' foi criação do Tino Júnior (radialista) pelo tamanho dos meus seios. Na época não existia mulher com esse peito todo. A primeira vez que coloquei os seios de fora na Avenida foi em 2009, no desfile da Lins Imperial e o da Vila Isabel, quando saí no abre-alas. De lá cá o assédio só aumentou. E o Frisson do nome foi um amigo ainda do Sul que me deu. Dizia que quando eu passava causava frisson em todo mundo. Adoro!”, afirmou.

O que ela procura em um homem

Segundo a funkeira, para ela o parceiro deve ser "classudo" e conseguir satisfazer a mulher na cama: "Homem pra mim tem que ser 'classudo', inteligente, que sabe tratar uma mulher. Hoje prefiro até os de 40 anos. Eles têm pegada diferente dos de 20, 30 anos. Aí sim, é a pegada. Homem bom de cama é aquele que proporciona prazer para a mulher. É aquele que gosta de ver a mulher sentindo prazer. Ele quer primeiro agradá-la para depois ser agradado. Ver o prazer da mulher completa o tesão dele. Aquela homem que já vai pronto não dá prazer... É borracha fraca (risos)!”, contou ela na entrevista.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Veja as fotos do ensaio no vídeo acima!

(Fonte: Extra)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações