Ucrânia: as garotas mais lindas do mundo estão na praia de Odessa

Ucrânia: as garotas mais lindas do mundo estão na praia de Odessa

Imagine que você está passeando em uma praia e que em volta só tem garotas sublimes. Foi mais ou menos o que aconteceu com este homem que foi passear com a sua câmera na praia de Odessa, na Ucrânia. Uma pequena prova do paraíso...

As ucranianas


A Ucrânia é uma das melhores relações custo-benefício quando estamos falando de mulheres maravilhosas em um país barato de economia fraca e moeda desvalorizada. Mas tenha em mente uma coisa, todas maravilhosas de Kiev querem que você as leve embora de lá, então trate-as bem se quiser casar com uma!

A Ucrânia é também o país-sede da festa mais maluca do mundo, a Kazantip. Ela acontece todos os anos, durante o verão europeu (julho-agosto), na região da Crimeia, que fica situada no extremo sul do país, divisa com a Rússia e próxima da Geórgia.

A Kazantip é uma espécie de rave de vários dias, na praia, com os melhores DJ’s do mundo. Uma espécie de Tomorrowland não comercial e sem turistas vestidos com fantasias.

Amantes da beleza e moda, as ucranianas são muito vaidosas. Fazem uma verdadeira produção para muitas vezes apenas um encontro, ou um simples jantar entre amigos.

Normalmente usam casacos de pele, que aliás é uma peça tão usada na Ucrânia quanto calça jeans no resto do mundo, sapatos de salto muito altos (com ênfase no muito alto). Elas usam saltos até em lugares onde a calçada é toda esburacada ou em dias de neve quando o chão está escorregadio, e sem perder a pose. Deixando pessoas que andam de tênis rezando para não deslizar e cair (e assim mesmo às vezes caem) simplesmente perguntando-se ‘’Como elas conseguem fazer isso?”

Ucranianas também sabem causar inveja: já que comem muita massa, biscoitos, pão, amam doces, chocolates e estão sempre magras. O padrão de beleza neste país é ser magra, as pessoas aqui não são muito fãs de mulheres musculosas, tanto que nas academias poucas meninas fazem musculação.

A forma com que as ucranianas maquiam-se e vestem-se é assunto muito comum em conversas de estrangeiros que conhecem o país. Elas já nascem gostando de maquiagem, desde pequenas já é possível ver algumas meninas usando, para as adolescentes e mulheres maquiagem é como se fosse uma peça do vestuário indispensável, mas o que realmente chama a atenção são as senhoras de idade e vovozinhas que desfilam pelas ruas com maquiagens que não vemos nem no carnaval brasileiro. Algumas pessoas se escandalizam, mas na verdade é uma demonstração de amor próprio, elas não deixam a idade ou opinião das pessoas ditarem regras em suas vidas.

Não poderíamos esquecer de citar como adoram pintar os cabelos, mudam a cor deles como mudam de roupa, e a chapinha tem um lugar especial no coração delas.

Dependendo da região do país, os cortes variam muito. Tem cidade que parece que tudo evoluiu, menos os cortes de cabelo, algumas senhoras mantêm uns modelos muito ultrapassados mas acaba ficando charmoso e caindo bem com a aparência delas.

Estamos falando de mulheres, sendo assim apenas beleza está longe de ser a única qualidade que elas possuem. São mulheres de personalidade forte, destemidas, são elas que ditam as regras nos relacionamentos. Mas ao mesmo tempo mulheres muito apaixonadas e que se adaptam a muitas coisas por amor. Por exemplo, se casarem com estrangeiros elas gostam de aprender o idioma do marido, nem que seja um idioma difícil.



Curiosidades sobre a Ucrânia

O país com maior extensão do seu território em terras européias é a Ucrânia. Ela está, profundamente, dividida pela linguagem, pela sua história e por fatores políticos.

Quem domina o idioma russo vive, na sua maioria, em uma metade do país e os ucranianos que falam outros idiomas vivem na outra parte. Um terço do país fala russo, a língua nativa, que, na prática, é o mais usado no dia-a-dia.
 


A praia de Odessa

A praia de Arcadia é Odessa, a praia mais famosa da Ucrânia. Está localizado no bairro Arcadia. Os fundadores da Odessa escolheram este nome para esta área na esperança de que isso ajudasse a fazer sucesso como um resort de férias. Há uma praia principal que tem toboáguas e várias praias menores. Esse é o palco do vídeo incrível. 


Marcos Silva
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações