Euro 2016: as 20 mais belas mulheres de jogadores

  • Rebecca Nicholson, companheira de Jamie Vardy
  • Helene Seger, companheira de Zlatan Ibrahimovic
  • Noemie Happart, companheira de Yannick Carrasco
  • Edurnie Garcia, companheira de David De Gea
  • Rafaella Szabo, companheira de Axel Witsel

Na Euro 2016, além do que acontece no campo, vale também dar uma olhada nas presenças das arquibancadas. Conheça algumas das WAGs (esposas e namoradas, em inglês) dos destaques da competição europeia!

No campo, eles batem um bolão. Mas fora deles, a vez é das mulheres brilharem. Em nossa lista, temos a promoter e modelo Becky Nicholson, casada com Vardy. Se o Leicester City está fazendo, o craque do time também é cheio delas. Recordista de gols em partidas consecutivas na Premier League, Jamie Vardy já foi operário, cumpriu prisão domiciliar e saiu das ligas amadoras para chegar ao posto de camisa 9 da seleção inglesa aos 29 anos. Sua vida pessoal ganhou ainda mais destaque nos tabloides graças ao relacionamento com Becky Nicholson, de 34 anos. Os dois estão juntos desde 2014, tempo em que eles tiveram uma filha, Sofia. Mesmo tempo também que Vardy não fala com sua mãe, Lisa, e o padrasto Phil, além de seus avós maternos. Tudo porque a família dele simplesmente não se deu bem com Becky... 

Ibrahimovic, costuma disferir algumas frases polêmicas. Quando questionado sobre o presente que daria para sua esposa, Helena Seger, no dia de seu aniversário, o jogador respondeu com 'muita' humildade: "Nada, ela já tem Zlatan". Sobre quem seria, em sua opinião, a mulher mais bonita do mundo, Ibrahimovic foi, de novo, emblemático: "Eu não sei, mas vou encontrá-la e sair com ela". Concordamos com o craque! 

Leia também
O top 20 das mulheres mais bonitas detidas nos Estados Unidos

Noémie Happart é casada com Yannick Carrasco. Belga, já foi miss do país, em 2013, e é a musa inspiradora do jogador, que atualmente joga na China, mas representa a seleção belga no Mundial. Quando o craque ainda estava no Atlético Madrid, a modelo foi protagonista de um momento de puro romance ao dar um beijo ao jogador no final de uma Liga dos Campeões. Também pelas suas declarações, Noémie dá que falar. A belga diz que namorar à distância não é fácil, nas que se apaixonou pela personalidade do companheiro e não pelo sexo.

Nossa lista tem muito mais, é só conferir!

Pedro Souza
A musa do exército norte-americano

A musa do exército norte-americano


Sem Internet
Verifique suas configurações