Essa mulher afirma ser bonita demais para encontrar o amor

Essa mulher afirma ser bonita demais para encontrar o amor

Para seduzir, a beleza é um trunfo não negligenciável. Mas e quando ela se torna um problema? Segundo essa inglesa, ela seria simplesmente muito bonita para encontrar sua alma gêmea.

 Encontrar um grande amor é o sonho de boa parte da população, sejam homens ou mulheres.  E ser bonita ajuda, certo? Essa bela britânica discorda...

 

Quem é a bela Cherelle Neille?

Essa moradora de Manchester, Inglaterra, está enfrentando um grande desafio em sua vida atualmente, arrumar um namorado. Ela já até encontrou o motivo para essa dificuldade, é “muito bonita”.

Cherelle Neille tem 26 anos, é mãe solteira, e nas palavras dela, a sua beleza afasta e intimida os homens para um relacionamento sério, que só a querem para aventuras sem compromisso.

Ela ainda afirma que as mulheres “normais” (nem bonitas, nem feias) são as que têm mais chance de conquistar um relacionamento sério e duradouro, pois com elas os homens prestariam mais atenção a personalidade e não com a aparência. Ela conta que com ela a atenção é inversa, e que os homens nunca a enxergam como uma pessoa inteligente, apenas como um acessório muito bonito para desfilar pelas ruas e tirar fotos juntos.

 

Como são os encontros da britânica? 

Ela relata um encontro em que o homem não ouvia nada do que ela falava. “Certa vez quando eu estava em um encontro, eu me lembro de algo aconteceu de importante naquele dia. Eu estava compartilhando meu ponto de vista sobre o evento, e esse cara não estava prestando a mínima atenção ao que eu dizia.”

“Ele continuava me dizendo que eu era muito bonita e nem estava me ouvindo, então eu agradecia o elogio, e insistia perguntando o que ele pensava sobre o que eu tinha dito. Ele nem se importou e continuou falando sobre a minha aparência e no final ele não tinha ouvido uma palavra do que eu estava dizendo.”

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

 

As amizades 

Cherelle ainda tem problemas com suas amizades, além da vida amorosa, por causa da sua beleza: “As garotas ficam com ciúme, e por isso só tenho uma amiga”, disse ela.

“Acho que há um problema sério na sociedade atual com a forma como tratam mulheres bonitas”. 

 

É, Cherelle, deve ser difícil mesmo... 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações