Ela assusta os homens por causa de uma característica física bem peculiar...

Do "alto" de seus 1,50m, Saiki Reika poderia passar por mais uma bela mulher nipônica com cara de boneca. Porém a bela é praticante de body building e você não gostaria de fazer queda de braço com ela!

Reika Saiki é um wrestler profissional japonês, fisiculturista e cantora. Atualmente, ela está assinada com a Tokyo Joshi Pro, onde ela é ex-Princesa Campeã Princesa de Tóquio. Saiki foi treinada no dojo da Wrestle-1 sob Akira Nogami e Kaz Hayashi, e fez sua estréia em março de 2016. 

O lutador Ladybeard e a ídolo muscular Reika Saiki mostram os melhores cosplays da Chun-Li

O popular e multitalentoso Ladybeard e a ídolo dos músculos Reika Saiki se uniram em um novo grupo, para espalhar mais músculo e fofura pelo mundo!  

Ladybeard e Reika Saiki

Para alguns cosplayers, como os “crossplayers” incrivelmente convincentes que lutam em defesa da comunidade feminina de cosplay, ou para o Mestre Roshi mais imponente de todos os tempos, o físico impecável é uma parte bastante importante. Tanto quanto o figurino.Por isso, é muita sorte para o cosplayer, modelo, lutador de luta livre e cantor (entre outras tantas coisas) Ladybeard. Pois, para ele, ser grande é apenas uma parte de seu trabalho diário.

E agora, ele também encontrou sua parceira perfeita nos negócios com cosplays. Trata-se, portanto, da “ídolo muscular” Reika Saiki, também lutadora. Ambos, sabem que a chave para uma perfeita Chun-Li do Street Fighter é ficar com as pernas em dia.Recentemente, Saiki viralizou no Twitter ao aparecer como uma autêntica Chun-Li (com pulseiras de 1kg). E isso lhe rendeu muitos elogios, além da atenção enorme sobre as suas pernas musculosas. Que para muitos deixou o cosplay de Chun-Li mais próximo da realidade. 


Sem Internet
Verifique suas configurações