As gringas mais sensuais do mundo

Australianas? Inglesas? Descubra quais são as mais bonitas nacionalidades do mundo!

Gentside sempre presenteia os leitores com as mais belas mulheres pelo mundo. Hoje a nossa lista inclui as gringas mais sensuais do mundo.  A lista é curta e bem selte: apenas 9 países fazem parte da nossa seleção.

 

 As mulheres inglesas

Clássicas e belas. Normalmente possuem a pele mais branca já que o sol é artigo de luco no país. Olhos claros, corpos esguios, altas e elegantes. 

Uma curiosidade: Uma estudante inglesa de 24 anos foi considerada a mulher com o rosto mais próximo da perfeição. De acordo com o jornal Daily Mail, Florence Colgate superou outras 8 mil candidatas selecionadas na Inglaterra para terem o rosto analisado por padrões matemáticos que definem a beleza.A análise levou em conta aspectos como simetria entre os olhos e combinações entre a testa e o queixo e também entre a boca e os olhos.

De acordo com o estudo, um rosto perfeito deveria ter o espaço entre as pupilas equivalentes a um pouco menos da metade da largura do rosto de orelha a orelha.Embora geralmente o padrão de beleza seja definido não por equações matemáticas, mas sim por fatores subjetivos e que muitas vezes fogem da razão, a escolha dos estudiosos não deixa dúvidas de que os números tem bom gosto.  

 

As mulheres norte-americanas

Não é fácil escolher um tipo de beleza que defina o ideal da mulher norte-americana. A cultura apresenta muitas misturas e variedade. Claro que seios grandes costumam ser valorizados, mas não é uma regra. A moda varia entre altas e baixas, magras ou com curvas, cabelo comprido ou curto. A maquiagem chamativa também costuma aparecer com frequência.

Segundo Ning Chao, editora de beleza da Marie Claire EUA, “a beleza mais admirada ainda é a da loira de olhos azuis. Melhor se os cabelos tiverem volume e ondas macias, que transmitam a impressão de ser palpável. Mechas loiras fazem sucesso, mas muitas preferem clarear apenas nas pontas — o que resulta num look praia, como se tivesse sido clareado pelo sol. ".Talvez seja o país no qual seja mais difícil definir um padrão, dada à extrema diversidade.  

 

As mulheres armenas 

A mulher armênia é muito vaidosa, e não descuida da sua aparência. A maquiagem é bem característica, mesmo nas mais jovens, que marcam bem seus olhos com lápis preto. Os cabelos são sempre muito bem penteados: as mais velhas gostam de armá-los e usar fixador, enquanto as mais jovens cultivam longas madeixas, em geral bem lisas e negras. É raro ver uma mulher armênia jovem de cabelos curtos.

Uma curiosidade: o site de encontros Miss Travel fez uma pesquisa com 110 mil usuários para descobrir quais países têm as mulheres e os homens mais sexy, na visão dos americanos.  Entre elas, a Armênia ficou em primeiro lugar. Para representar as moças do país asiático, o levantamento usou a modelo americana Kim Kardashian, que é descendente de armênios. A escolha dela parece ter feito toda a diferença no resultado. 

 

 As mulheres libanesas

Querendo ou não, existe sim um certo esteriótipo e pressão que são submetidas as mulheres do Oriente Médio. A própria questão do uso obrigatório ou não da burca já é muto polêmico por si só.Muita gente pode não ter muita consciência disso, mas os países do Oriente Médio possuem muitas mulheres genuinamente belas, e que não possuem problema algum em expor e compartilhar conosco a sua beleza.

Seja atrizes, modelos, cantoras, ou até mesmo mulheres "comuns"; uma coisa elas tem em comum: Uma esplendorosa beleza típica dessa região, que encanta qualquer um que saiba apreciar sem moderação os traços das mulheres do Oriente Médio.   

 

As mulheres barbadianas 

Engana-se quem pensa que a ilha é mais uma no Caribe. Além de ter uma natureza exuberante, o país tem história e cultura imponentes.Em 2008, Barbados teve uma representante no miss mundo. Mas a mais famosa beldade da região sem dúvida é a cantora Rihanna, a mundialmente conhecida cantora.   

 

As mulheres australianas

É uma nação relativamente pequena no que toca à população, mas o 'continente' australiano tem sido desde há muito tempo uma das 'superpotências' do mundo da moda. A era da 'Super modelo' é algo que está ultrapassado, no entanto, são as famosas modelos australianas que parecem estar a entrar pelos 'olhos' do mundo ocidental. São vistas nas mais badaladas passerelas, aparecem em filmes, e namoram com as estrelas de cinema mais famosas.  

 

As mulheres colombianas

Quem não sabe que as mulheres Colombianas são uma das mais bonitas e sexy do mundo. Eu gosto de dizer que elas são primas das Brasileiras.Fitness e Beleza já estão no sangue delas, e como as Brasileiras, elas gostam de ter um cuidado especial com o bumbum.As Colombianas são bem divertidas e sempre prontas para uma festa. Mais tenha cuidado, muitas das mulheres da América do Sul são voltadas a família e tendem a ter ciúmes dos seus parceiros.

Quando falamos em mulheres Colombianas automaticamente já pensamos nas beldades de cabelo escuro, bronzeado natural e um corpo esculpido. Parece que já nascem com uma genética perfeita.Elas são tão lindas que você raramente não vai ver uma modelo Colombiana entre as top 3 no Miss Universo. 

 

As mulheres filipinas

Hoje, a classe média filipina está crescendo e os laços culturais entre os EUA e o país também. As mulheres do país têm adotado uma fusão de K-pop e beleza americana. Nos cabelos, longas ondas são cultivadas, enquanto que a maquiagem natural se tornam mais naturais, com ênfase na pele saudável dourada pelo sol.   


Sem Internet
Verifique suas configurações