As 20 mulheres mais bonitas e influentes do mundo em imagens!

Todo ano a revista Men's Health publica as 100 mulheres mais bonitas e influentes do ano. Separamos as top 20 da lista de 2015 pra você!

Não há uma só mulher nesta lista que não seja espetacular. 

 

Entre as brasileiras, duas: Adriana Lima e Gisele Bundchen

A modelo brasileira Adriana Lima começou a desfilar quando ainda era adolescente. Aos 18 anos tornou-se um “anjo” da Victoria’s Secret e, atualmente, é uma das figuras mais icônicas da marca, mesmo encerrando os desfiles no ano passado.

A modelo mais bem paga do mundo revelou ao jornal norte-americano ‘New York Times’ que o seu sucesso nunca se deveu exclusivamente à aparência. Quando muito, a beleza que hoje é reconhecida a Gisele Bündchen provou ser um entrave: “no início da minha carreira as pessoas diziam-me ‘os teus olhos são demasiado pequenos, o nariz muito grande. Nunca vai estar na capa de uma revista,'” Na resposta às críticas, a supermodelo fazia do seu caráter a sua maior virtude: “eu costumava dizer ‘o grande nariz vem com uma grande personalidade'”

A modelo, que foi rejeitada 42 vezes antes do seu primeiro grande trabalho, contou que ainda antes das primeiras incursões no mundo da moda já a sua aparência era muito criticada. “Sofria bullying na escola, por causa do meu corpo, que diziam ser muito alto e muito magro. Ficava muito vermelha a seguir aos jogos de vólei. Encarava o bullying como parte da vida.”

Gisele Bündchen, que já apareceu onze vezes na capa da edição norte-americana da ‘Vogue’, tem rendimentos anuais, estimados pela ‘Forbes’, superiores a 40 milhões de euros, com uma riqueza global avaliada em mais de 300 milhões de euros. A modelo brasileira é casada com o ícone de futebol americano Tom Brady. 

 

Em primeiro lugar, a diva Katy Perry.  A publicação cita que a popstar é a única a ficar mais de um ano no top 10 da Billboard, além, claro, de citar que os seios de Katy já a deixariam na primeira posição. 

 

Quer ver mais! É só acompanhar nossa galeria!  


Sem Internet
Verifique suas configurações