6 atletas de Instagram encantadoras

Atletas com o corpo dos sonhos que compartilham suas selfies na rede. Gentside te convida a conhecer dez delas, que, como provam as fotos, parecem bastante à vontade nas salas de musculação e de ginástica...

Nossa lista, bastante seleta, possui apenas 6 beldades. 

 

Michelle Lewin 

Ela começa com Michelle Lewin, com 1,62 cm de altura e 54 kg e tendo em seu currículo no fisiculturismo o título da Fort Lauderdale Cup do Comitê Físico Nacional (NPC, sigla em inglês), nos Estados Unidos, e a terceira colocação da Europa Dallas da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB, em inglês), Michelle Lewin, que também é modelo de capa de revistas, tem conquistado o seu lugar no mundo das musas fitness.

A moça começou a se interessar pelo mundo do fisiculturismo justamente por conta de sua ocupação de modelo, que exigia que Michelle cuidasse de sua forma física, dedicando-se a treinamentos na academia. Ela gostou tanto da atividade que logo se transformou no que podemos chamar de “rata de academia”.

Então, depois de meses realizando treinamentos de fortalecimento, seu abdômen começou a ficar bem definido e ela sentia prazer em seu estilo de vida fitness. Com isso, ela também passou a ser chamada para trabalhos com revistas fitness e marcas de suplementos.

A sua trajetória nas competições se iniciou somente depois que um de seus amigos a aconselhou a participar de um campeonato da NPC e ela decidiu tentar a sorte. Como a própria revelou em uma entrevista, subir ao palco do evento foi algo muito entusiasmante e fez com que ela, a partir daí, continuasse a sua carreira nas competições do fisiculturismo

 

Kayla Itsines 

Outra famosa na lista é Kayla Itsines. Ela tem mais seguidores no Instagram do que Lena Dunham e Gwyneth Paltrow, e ainda assim você raramente vê seu rosto. Então, quem é Kayla Itsines e por que as pessoas gostam tanto dela?

Bom, pode ter algo a ver com o fato de que ela adora comida e defende apenas 28 minutos de exercício por dia.

O instagram dela sozinho tem mais de 2,1 milhões de seguidores fiéis, raramente ela coloca uma foto do seu rosto, porque a personal trainer australiana não quer ser  uma dessas pessoas de glamour. Ela quer mostrar as transformações dos seus clientes e motivar as pessoas.

Kayla conseguiu criar um império em um mercado já saturado. Depois de se formar pelo Instituto Australiano de Educação Física, Kayla viu uma lacuna no mercado, que a inspirou a criar o 12 week Bikini Body e-guide, que já foi baixado por mais de um milhão de pessoas no mundo todo.

Ela começou a colocar as transformações de seus clientes no Instagram e de repente as pessoas do mundo todo começaram a perguntar se ela poderia treiná-los. Obviamente, ela não poderia atender todos, por isso começou a desenvolver um plano de exercícios que as pessoas seriam capazes de fazer em casa.

"O plano de exercício é de apenas 28 minutos com alta intensidade. As meninas estão amando o fato de que é fácil, e é só fazer o download do e-book.  Algo novo, que desafia você! não é uma solução rápida, é trabalho duro e uma mudança no estilo de vida."

 

Confira quem são as outras beldades da outra lista!  

 

 


Sem Internet
Verifique suas configurações