15 países onde vivem as mulheres mais bonitas do mundo!

  • Esta linda mulher é das Filipinas.
  • Um exemplo das lindas loiras do Reino Unido.
  • Uma bela cidadã australiana.
  • Nos EUA também há lindas mulheres.
  • As vizinhas canadenses não ficam para trás.

Conheça 15 dicas de onde passar suas próximas férias e se apaixonar a cada esquina!

Viajar é mesmo uma das melhores coisas do mundo. Mas se for possível combinar belas paisagens com belas mulheres, aí é ainda melhor. Confira a nossa lista  de beldades espalhadas pelo quatro cantos do mundo. 

Filipinas - o país, bastante cristão, pode exigir um candidato de respeito para as mulheres filipinas. Como a língua é bem diferente, aprender algumas palavras pode ajduar na conquista. 

Reino Unido - As mulheres no Reino Unido são feministas e brigam por seus direitos. Fique ligado quando for conquistar uma de suas belas loiras. 

Austrália - Como um país bem cosmopolita, as mulheres australiana acham que os brasileiros são prestativos e simpáticos, além de atraentes.  Todas acham nosso sotaque um charme. 

Estados Unidos - Conhecido por ser um país liberal, as americanas são bem liberais sexualmente. Vale lembrar que lá a idade mínima para relações sexuais é de 17 anos. 

Canadá -  A mulher tem uma longa história de ativo desenvolvimento em todos os aspectos da vida canadense. Prepare-se para mulheres fortes! 

Países Baixos - Os Países Baixos são um pequeno canto no Norte da Europa mas, dizem, que produzem das mulheres europeias mais bonitas, mas também as mais barangas. Naquele pequeno pedaço de terra roubado ao mar não existe um meio termo quando o assunto é mulher: ou existem loiras bem bonitas com cara de boneca, ou loiras bem feias de olhos arregalados. Que tal ir até lá conferir se o boato é verdadeiro? 

Itália - Mulheres de sangue quente e pesonalidade forte. Mas vamos ser honestos: quem não gosta de uma mulher mais bravinha, às vezes, para acrescentar um pouco de adrenalina às nossas vidas? 

Venezuela - Aqui as mulheres estão em maior número que os homens, o que já dá uma certa vantagem competitiva. Além disso, é o país latino-americano com o maior número de títulos do Miss Universo. 

Rússia - O senso comum diz que as russas são deusas da beleza. E são mesmo! Outra característica comum é o talento na cozinha. Sö coisa boa!

Colômbia - Dizem que aqui as mulheres são intensas: ou elas querem ficar contigo para sempre ou não querem te ver nunca mais. Ah, e a franjinha à la novela mexicana é um charme.

Argentina - Apesar da rivalidade clássica, as argentinas adoram um brasileiro. 

Dinamarca - A Dinamarca é um dos países pertencentes aos vikings, lá na Escandinávia, o Pólo Norte da Europa, mas reza a lenda que as dinamarquesas são as primas feias das Suecas e foram votadas as mulheres mais barangas da região. A gente discorda! 

Leia também
A piscina da morte: o lugar mais perigoso do mundo para um mergulho

Ucrânia - A Ucrânia é um país conhecido pela beleza de suas mulheres. Se você ouvir falar que as ucranianas são incrivelmente belas pode confiar que é verdade.

Brasil - Em um país tão desigual, as mulhres aqui são extremamente guerreiras e fortes. Além de lindas. 

Suécia -  A ideia de namorar na Suécia pode evocar fantasias românticas, como jantares à luz de velas em apartamentos nórdicos minimalistas ou caminhadas na neve na companhia de parceiros que gostam da natureza e têm corpos esculturais. 

 

Pedro Souza
As 15 estradas mais perigosas e espetaculares do mundo

As 15 estradas mais perigosas e espetaculares do mundo


Sem Internet
Verifique suas configurações