12 estrelas mirim que se tornaram mulherões!

Emma Watson, Mary Kate, Ashley Olsen e Miley Cyrus...todas elas têm um ponto em comum: começaram suas carreiras bem jovens. Depois de ter uma infância sob holofotes, muitas delas possuem hoje uma carreira de sucesso!

Você já viu por aí que já tem um monte de pequenas estrelas de Hollywood que cresceram e que você nem percebeu que o tempo tinha passado tão rápido. Prova disso é o antes e o depois de alguns famosos que você conheceu na infância. 

Para fazer você se sentir ainda mais velho e para dar continuidade aos registros dos crescimentos das pequenas estrelas que faziam sua alegria em séries e filmes, hoje você vai ver o quanto muitos desses atores mirins ficaram “quentes” depois de se tornarem adultos.É provável que você até se sinta culpado por achar que aquelas antigas pequenas estrelas se tornaram tão atraentes, mas é algo que você precisa ver. Afinal, é provável que se não as apresentássemos a você, muito provavelmente você nem as reconheceriam. 

Nossa lista  começa com Alyssa Jayne Milano, atriz, produtora, cantora e empresária americana. Sua carreira começou depois que ela apareceu no Musical da Broadway, Annie, e é reconhecida principalmente por seu papel na sitcom Who's the Boss? e na série Charmed. Aposto que você não sabia que a bela hoje já possui 45 anos.   

Emma Watson é um achado! Lembra da Hermione, dos filmes do Harry Potter.  Ela é um mulherão de 26 anos. Feminista assumida, ela espalha sua voz pelo mundo defendendo igualdade de direitos. Além de linda, é um poço de inteligência.   “Eu não quero encarnar o ideal de atriz de Hollywood. Meus dentes não são perfeitos, nem estou magra feito um pau.”, afirmou, cheia de atitude. 

Hayden Panettiere é mais conhecida por seus papéis como a líder de torcida Claire Bennet em Heroes e Juliette Barnes em Nashville. Hoje com 29 anos, ela é um mulherão. 

Hoje com 37 anos, a estreia de Jessica Alba no cinema foi em 1994, aos 13 anos, na comédia Férias em Alto Astral. Inicialmente contratada por apenas duas semanas, pegou um dos papéis principais graças à desistência de uma das atrizes. Segundo Jessica, a conquista não foi graças ao seu talento ou charme, mas ao seu cabelo, que era bastante parecido ao da atriz inicialmente contratada.   

Quer saber quem são as outras celebridades da nossa lista? Ë só conferir a nossa galeria!          


Sem Internet
Verifique suas configurações