O que o Montanha deve comer todos os dia para continuar sendo o homem mais forte do mundo

O que o Montanha deve comer todos os dia para continuar sendo o homem mais forte do mundo

Já alertamos que se você der conta de meio período já é muito.

Para se tornar o homem mais forte do mundo, Thor Bjornsson teve que treinar pesado por anos. Mas como todo atleta de alto nível, suas performances são também resultado do que ele coloca na mesa. Em 2016, ele revelou sua dieta em uma mensagem numa rede social, e nós a trouxemos a você para que percebessem do que vive o maior strongman dos últimos anos.

A dieta de Haftor "A Montanha" Bjornsson

6h50: Treino cardio e abdome (30 min): BCAA + Glutamina e amêndoas.

7h30: Café da manhã: 8 ovos, 2 abacates e 200 gramas de aveia em flocos + frutas vermelhas.

9h30: Primeira refeição: 400 g de carne vermelha, 400 g de batata doce e uma porção de legumes.

11h50: BCAA + Glutamina.

12 h: Almoço: 400 g de frango (ou peru), 400 g de batata e legumes.

14 h: Lanche: aveia em flocos, cereais, bananas, manteiga de amendoim, frutas vermelhas e amêndoas.

14h30: Treino strongman: Glutamina + BCAA.

17h30: Pós-treino: 60 g de proteínas e 2 bananas.

18 h: Segunda refeição: 500 g de carne vermelha, 400 g de batata e uma porção de legumes.

20h30: Jantar: 500 g de salmão e 500 g de batata doce.

22h30: Lanche da noite: 60 g de caseína ou 6 ovos + 2 abacates + 30 g de amêndoas e 50 g de manteiga de amendoim.

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No total, Thor Bjornsson ingere por volta de 10 000 calorias por dia, quando ele treina, claro. É por isso que os strongmen têm sempre um pouco de gordura, pois ela possibilita que eles fiquem mais fortes ao contrário daqueles que buscam o bodybuilding.

Não precisa nem dizer que ele se hidrata de forma absurda ao longo do dia. De acordo com ele, ele levanta até durante a noite para comer alguma coisinha para otimizar seus ganhos.

Marcos Silva
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