O Montanha levanta 300 kg antes da próxima competição

O Montanha levanta 300 kg antes da próxima competição

A temporada dos homens mais fortes recomeça e o homem mais forte do mundo, o Montanha, Thor Bjornsson já está pronto. A prova disse é que ele levantou 300 kg no agachamento, sem forçar.

Faz tempo que não tínhamos novidades do Montanha. Agora vimos o que se deu dele depois do títulos de homem mais forte do mundo. Que sorte a nossa de ver que Thor Bjornsson está em plena forma.

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

Enquanto ele se prepara para sua próxima competição, o World Ultimate Strongman de Dubai, o novo Colonel Sanders preferiu se concentrar numa prova que nem vai fazer parte da competição: o agachamento. Em sua conta no Instagram pudemos vê-lo levantar "apenas" 300 kg na maior calma (sem contar com o seu grito de raiva antes de começar). A última vez que nós o vimos fazendo agachamento, Thor fez 29 agachamentos com 200 kg.

Evidentemente, o strongman não estava dando o máximo de si, ele ousou perguntar: "Quanto que vocês acham que eu consigo levantar?". Para começar, 100 kg a mais não deveriam incomodá-lo sendo que seu recorde foi estabelecido na faixa dos 420 kg. Só isso.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações