Thor Bjronsson treina com 445 kg no agachamento para o Thor's Powerlifting Challenge

Thor Bjronsson treina com 445 kg no agachamento para o Thor's Powerlifting Challenge

Em plena preparação para a sua própria competição, Thor Bjornsson, conhecido como Montanha mostrou mais uma vez que ele está em plena forma. O homem mais forte do mundo puxou 445 kg no agachamento, e sem reclamar, por favor.

Não vamos apresentá-lo mais uma vez, no entanto, tomamos o direito de nos perguntarmos até onde esse homem vai? Até provar o contrário, Thor Bjornsson é muito bem um ser humano, mas suas performances começam a nos fazer de pouco em pouco desconfiar.

Atualmente em plena preparação para o Thor's Powerlifting Challenge (uma competição que ele mesmo criou, e que acontecerá dia 15 de dezembro de 2018), Montanha expõe regularmente pequenos trechos de seu treino nas redes sociais. Qual não foi o nosso espanto quando ele executou um agachamento monstruoso com 445 kg em sua conta no Instagram. Pior, ele ainda não pareceu nem estar contraindo os músculos.

Com os gritos soando durante o vídeo, percebemos que a motivação do strongman não falha e está sempre presente no dia a dia. nada parece pará-lo em vista da sua próxima competição, já que na última vez ele nos brindou levantando 520 kg no deadlift. Agora temos encontro marcado dia 15 de dezembro para ver o que nos reserva mais uma vez.

• Pedro Souza
Leia mais