Ninguém sabe o que é esse estranho objeto visto pelo Google Maps?
Ninguém sabe o que é esse estranho objeto visto pelo Google Maps?
Leia mais

Ninguém sabe o que é esse estranho objeto visto pelo Google Maps?

Ao longo do litoral grego, uma curiosa forma foi vista recentemente pelos usuários do Google Maps. Uns dizem até terem visto indícios de que seria um disco voador!

Não é difícil de encontrar coisas estranhas andando pelo Google Maps. Arquiteturas de prédios estranhos, indivíduos sombrios, cenas paranormais... O serviço de navegação por satélite do Google reserva geralmente surpresas estranhas para os seus usuários.

Recentemente, uma forma não identificada foi percebida pelos internautas a 200 metros do litoral da Grécia, ao sul de Tessalônica no mar Egeu. De forma circular, esse objeto poderia medir, depois de cálculos feitos por bons observadores, cerca de 77 metros de diâmetro.

Qualificado de "OSNI" (objeto submarino não identificado), essa forma intriga e provoca questionamentos sobre a sua origem. Se uns acham que isso poderia se tratar de uma formação rochosa natural ou até de um antigo farol, outros apostam na tese de que se trata de um vulcão que teria sido engolido há anos pelo mar. Mas claro, outras hipóteses mais mirabolantes também surgiram...

Na verdade, não precisou de muito tempo para que os conspiracionistas e os amadores de ufologia imaginassem que pudesse se tratar de um disco voador ou pelo menos de um veículo extra-terrestre. Por enquanto, nenhuma explicação parece ter sido dada a esse respeito, que merecia efetivamente alguma pesquisa e investigação.

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações