Quem é Catriona Gray vencedora do Miss Universo 2018?

Quem é Catriona Gray vencedora do Miss Universo 2018?

Dia 17 de dezembro, Catriona Gray teve a felicidade de ser coroada Miss Universo 2018. Descubra quem é esse mulherão que vem direto das Filipinas.

Segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018 é uma data que ficará para sempre gravada na memória de Catriona Gray. E não à toa, a jovem mulher de 24 anos, consagrada MIss Filipinas neste ano, acaba de levar o título de Miss Universo durante o concurso anual que aconteceu em Bangkok, na Tailândia.

Nascida em Cairns, na região de Queensland na Austrália, ela se formou em musicologia, estudou alguns anos no Berklee College of Music de Boston (Estados Unidos) antes de decidir, aos 18 anos, se mudar para as Filipinas, terra natal de sua mãe. Seguindo sempre sua carreira de modelo, a jovem mulher, que também é faixa preta em Choi Kwang-Do, também se dedica à música, uma vez que ela lançou em novembro passado um single intitulado "We're in this together". Além das suas muitas atividades, a rainha da beleza colaborou com a luta contra o HIV e presta apoio ativo à associação "Love Yourself Philippines".

E para aqueles que vão se perguntar com o risco de se decepcionarem, Catriona Gray não está solteira há muito tempo. Ela namora há 6 anos com um ator que responde pelo nome de Clint Bondad, a jovem mulher pode contar com seu companheiro que a apoiou durante toda a competição e que hoje se orgulha por ela. "Sei muito bem o quanto que ela se dedicou ao concurso, quantas horas, lágrimas que rolaram por essa causa. Ela mereceu", explicou ao canal ABS-CBN News, o namorado da mais bela mulher do Universo.

• Pedro Souza
Leia mais