Milionário procura 'jovem reprodutora' para ser sua esposa

Milionário procura 'jovem reprodutora' para ser sua esposa

Barão britânico milionário tem longa lista de exigências para a futura esposa, que inclui modos refinados e porte de arma. A busca, sem sucesso, já dura um ano.

Um barão britânico multi-milionário quer se casar e, quem sabe, ter herdeiros. Mas parece que, mesmo para ele, as coisas não estão nada fáceis. Sir Benjamin Slade, de 72 anos, tem uma extensa e duvidosa lista de exigências para a sua futura esposa. Há mais de um ano, ele busca, sem sucesso, a mulher ideal.

No ano passado, o aristocrata causou polêmica no Reino Unido ao participar do programa de TV Good Morning Britain, dizendo que queria encontrar uma "jovem reprodutora" (sim, com essas palavras!) para ser sua esposa e mãe de um herdeiro homem. A lista de exigências para a futura dona de seu coração e de uma fortuna centenária era bastante longa, o que tornou seus esforços infrutíferos. Resultado? O milionário continua solteiro, mesmo com a promessa de oferecer, entre outras vantagens financeiras, 50 mil libras por ano "em dinheiro vivo" para a futura esposa.

Sir Benjamin Slade tem 72 anos e é descendente do Rei Carlos II da Inglaterra (1630-1685). Ele é divorciado desde 1991, não possui herdeiros e vive em um mansão do século XIII em Somerset. A casa é muito utilizada como locação para casamentos. O barão também é dono de um castelo na mesma cidade e de diversos empreendimentos.

A mulher ideal deve ser capaz de gerir os negócios e a fortuna - e esta também é uma das muitas exigências de Sir Benjamin, que inclui que as parceiras tenham de 30 a 40 anos, até 1,68m de altura, porte de arma e modos extremamente refinados. Estar disposta a dar ao filhos ao milionário é também fundamental. "Tenho muitas namoradas fabulosas, mas elas têm mais de 50 anos e não querem ou não podem mais ter filhos. Eu acho que é importante ter filhos e uma família, e que já está mais do que na hora de começar", afirmou ele ao voltar programa da rede ITV.

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Perguntado sobre adoção, Sir Benjamin Slade afirma que chegou a buscar esta opção, mas que foi informado que sua idade e seu posicionamento político conservador também tornaria a tarefa difícil: "Eles me disseram que sou velho e conservador demais para adotar. Você tem que ser politicamente correto. Se você tem hobbies como tiro, caça, pescaria e come carne, não consegue adotar crianças".

O milionário revelou que mudou de discurso depois de um ano de procura, tentando ser menos agressivo, e que espera ainda encontrar uma parceira também para viagens exóticas e muitas compras. "Agora digo que quero romance, quero dar meu cartão de crédito para você comprar tudo o que quiser até cansar", ele disse. Muito romântico, não?

 

 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações