Ousada: Miley Cyrus faz topless e se veste de coelhinha para presentear fãs

Ousada: Miley Cyrus faz topless e se veste de coelhinha para presentear fãs

Miley Cyrus não pensou duas vezes em agradar seus 92 milhões de fãs tirando a roupa para comemorar a páscoa.

Miley Cyrus escolheu uma forma muito inusitada para comemorar a páscoa e agradar os seus 92 milhões de fãs. A jovem estrela, de 26 anos, decidiu tirar a camiseta e o sutiã para fazer uma bateria de fotos, sem dispensar, entretanto, uma pequena fantasia (e muito sexy por sinal) de coelhinha.

Junto ao seu “look” festivo, com muita pouca roupa, Miley adicionou um par de orelhas de coelhinha, colocou a língua para fora e lançou uma piscadela com um dos olhos em direção da câmera, o que foi mais que o bastante para levar seus fãs à loucura.

Além das fotos, a atriz ainda publicou alguns vídeos dela mesma vestindo a fantasia comemorativa. Em um trecho de sua performance para as fotos, Miley agachou na grama e beijou um coelhinho. Variando o figurino, ela também apareceu deslumbrante em um vestido rosa de um ombro só vestindo também uma peruca com a cor combinando.

No Instagram, ela escreveu, “Hoppppy Easter!”, “Felizzzzz Páscoa!”, em português, e “a Primavera tem uma perfeita coelhinha!”. Nos stories, Miley colocou um pequeno clipe em que ela beija um pequeno coelho de brinquedo deitada em um estilo vintage. Em seguida, pudemos conferir também uma foto do momento dela, sem fantasia, mas com uma roupa cheia de cores e florida. Por fim, constava também em sua conta uma foto dela coelhinha quando criança, ironizando “Garanta que essa será a última coisa que você vai ver antes de ir para cama essa noite... bons sonhos”, completou com um emoji de caveira.

Não é a primeira vez que Miley Cyrus deixa tudo à mostra, em 2014, a estrela publicou uma foto completamente nua de si mesma, junto com uma legenda agressivamente libertadora “alguns c***** vão f**** com essa m****, mas f*****”, ligando a foto a várias tags sobre a liberação dos mamilos e dos peitos. Bem como já era previsto, a foto foi tirada do ar, mas ela cumpriu seu objetivo de lutar pelo que queria.

As fotos publicadas recentemente não cruzaram o mesmo limite que as antigas, removidas do Instagram, já que desta vez, Cyrus estava usando os tapa-mamilos, e nada mais. A forma mais inteligente de contornar as regras das mais diferentes redes sociais, mas ainda sim continuar sendo ativa e a chamando a atenção do público por isso, com suas próprias armas (e que armas).

As fotos alucinantes tiradas pela Vanity Fair nas últimas 24 horas deixaram todos os fãs obcecados. Ela ficou totalmente nua em uma, e em outra ela aparece em um vestido, e ainda em mais uma, ela corre com um vestido rosa. A cantora do hit “Younger Now” provou mais uma vez que ela é capaz de balançar a internet a qualquer momento. E é o que ela faz.

Leia também
Cristina Pedroche: apresentadora abre a blusa ao vivo

Nem precisava de ovo de páscoa, podemos garantir que esse era o presente que os fãs mais queriam, nem precisaríamos perguntar, mas podemos ter certeza de que valeu mais o que o ovo de chocolate do domingo.

 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações