Mike Tyson: a noite em que Wesley Snipes teve a péssima ideia de se envolver com a mulher do boxeador

Mike Tyson: a noite em que Wesley Snipes teve a péssima ideia de se envolver com a mulher do boxeador

Um antigo guarda-costas de Mike Tyson contou uma anedota mítica sobre o antigo boxeador e o ator Wesley Snipes.

Mike Tyson é uma mina de boas histórias por si só. O mais jovem campeão mundial peso pesado da história do boxe publicou sua autobiografia em 2014 intitulada "A verdade e mais nada", que você pode comprar no site da Amazon. Nesse livro, podemos descobrir o complicado percurso desde a infância de um lutador mítico que esbanjava um raro carisma. Também podemos encontrar ali dezenas de boas histórias às vezes até difíceis de acreditar sobre a carreira e os detalhes do seu sucesso, bem como momentos de incerteza.

Jamais se aproxime da namorada dele

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Essa é uma história muito boa que não consta em sua autobiografia, mas que nós vamos contar. Rudy Gonzáles, antigo guarda-costas (impressionante que ele precise) do Iron Mike, contou sobre uma noite especial organizada nos anos 1990. Na época, Tyson estava namorando com uma jovem chamada Hope.

Quando ela lhe disse que ia ver um "amigo", Mike Tyson não acreditou muito bem naquilo e mandou seu guarda-costas segui-la. A garota o levou diretamente a um ator muito conhecido e que era muito mais que um amigo para Hope: Wesley Snipes! Informado por telefone, Tyson chegou enfurecido na festa e levou Snipes para o banheiro onde ele o deixou inconsciente. Uma lição que ele deve se lembrar até hoje! A prova disso é que o ator de Blade nunca ousou desafiar Jean-Claude Van Damme no UFC.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações