Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe silhueta perfeita e conta sobre seus treinos

Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe silhueta perfeita e conta sobre seus treinos

Após sair do confinamento, Michelly Crisfepe investiu pesado no mundo do bodybuilding.

Corpo malhadíssimo e saudável

Apesar de ter participado da 11ª edição do Big Brother Brasil, Michelly Crisfepe continua sendo assunto na mídia e nas redes até hoje. Depois de sair do confinamento da casa, a ex-participante decidiu mudar de vida e entrar de cabeça no mundo fitness e do bodybuilding. Mesmo mostrando um corpo bonito já dentro do programa, a loira deixa milhares de seguidores e internautas de queixo caído com o corpão que exibe atualmente. Seus 57 quilos estão perfeitamente distribuídos em seus 1,60 metros de altura; mesmo assim, ela diz que seus músculos não são totalmente hiperatrofiados: "Na verdade meu corpo é seco, não é musculoso", comenta. A musa faz sucesso nas redes sociais, sempre postando fotos e vídeos de seus treinos e do seu dia a dia. No YouTube, ela criou seu próprio canal, no qual ela dá dicas de treino, alimentação e dieta.

Em entrevista á revista "Quem", a gata contou que está bastante satisfeita com seu físico atual, mas existe uma parte que ela pretende melhorar ainda mais: o bumbum. Ela diz que muitas mulheres estão fazendo aplicações nos glúteos para que estes fiquem maiores, mas que ela pretende alcançar seu objetivo apenas com a musculação. "Essas aplicações nos glúteos estão super na moda. As mulheres estão aparecendo com bundas surreais e fico meio encanada com o bumbum (risos). Sei que ele nunca vai crescer de uma maneira exagerada, não tem como, e eu nunca vou fazer essas aplicações porque morro de medo do que pode acontecer no futuro", disse ela.

Treino intenso

Sem dúvida, seu físico mudou muito desde que saiu da casa do BBB. Mesmo apostando em uma dieta balanceada, quantos treinos por semana é preciso para começar a ter resultado? Ela conta que pega pesado na musculação seis vezes por semana, descansando no domingo, e fazendo um rodízio da parte superior e inferior do corpo. "Costumo fazer musculação e fazer cardio quando percebo que preciso secar. Para mim é mais eficiente. Fico me policiando, vejo quando precisa para encaixar. Treino só uma hora por dia de segunda a sábado e descanso domingo, revezando membros inferiores e superiores".

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Sobre participar de concursos de bodybuilding, a ex-BBB conta que não está planejando nada do gênero e que pratica a musculação intensa para ficar com um corpo sarado e saudável: "Financeiramente não compensa e você tem que se enquadrar dentro de um padrão. Tem categoria em que você precisa diminuir perna e tem que ganhar muito braço ou ganhar muita perna e perder braço. Não gosto de trabalhar meu corpo assim. Treino todos os músculos e meu corpo como é a genética dele. Deixo a natureza falar. Isso mexe muito com o psicológico da pessoa e eu não funciono sob pressão". Quando o assunto é alimentação, ela explica que é bastante flexível no cardápio e que é adepta até mesmo ao "dia do lixo", no qual ela come o que tem vontade: "Durante a semana faço uma alimentação regrada. Faz 3 anos que cortei os carboidratos simples, açúcares, refrigerantes e produtos industrializados. Seguro e fico esperando o final de semana. Aí peço pizza, sanduíche, o que tiver vontade. Quando você chega no seu objetivo é mais fácil fazer a manutenção, você fica se policiando. O difícil é no início; aí sim eu era muito regrada, não podia ter 'dia do lixo'". 

Fonte: RevistaQuem

Imagem: Youtube

De Freitas Agostinho
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