Influencer fitness é mordida no bumbum por um porco selvagem em uma praia nas Bahamas

Influencer fitness é mordida no bumbum por um porco selvagem em uma praia nas Bahamas

Durante suas férias nas Bahamas, a blogueira fitness Michelle Lewin estava procurando uma maneira original de tirar uma foto. Infelizmente, ela foi interrompida por um porco selvagem que mordeu seu bumbum.

Às vezes pode ser perigoso tirar uma foto diferente. Depois que um influenciador digital caiu de um penhasco tentando fazer uma pose para um foto, Michelle Lewin acaba de ser mordida por um porco em uma praia em Bahamas. A jovem pró-fitness venezuelana queria tirar uma foto andando na areia. Mas enquanto ela estava andando, um porco selvagem que passava ficou muito atraído por seu bumbum e o mordeu. 

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

Quando ela começou a gritar e correr, outros porcos selvagens começaram a persegui-la. A mulher com 13 milhões de seguidores estava fugindo gritando frases em espanhol. Se o vídeo pode parecer engraçado, mais engraçado ainda foi o roxo que o porco deixou nela. Para o prazer de seus seguidores, Michelle Lewin filmou sua bunda com a enorme marca roxa que certamente levou alguns dias para desaparecer…

Pois é, vai ser complicado tirar fotos de biquíni depois dessa!

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações