Michael Jackson teria organizado um falso casamento com uma criança de 10 anos

Michael Jackson teria organizado um falso casamento com uma criança de 10 anos

Duas supostas vítimas de abuso sexual fazem sérias acusações contra o Rei do Pop no documentário Leaving Neverland, exibido nos Estados Unidos em duas partes, nos dias 3 e 4 de março.

A transmissão em duas partes de Leaving Neverland, nos dias 3 e 4 de março no canal pago HBO, causou comoção nos estados Unidos. E não é à toa: como o próprio trailer do documentário deixa subentender, duas supostas vítimas do King of Pop depõem contra ele de forma muito grave.

James Safechuck e Wade Robson eram muito jovens quando eles encontraram a estrela em sua famosa residência de Neverland - respectivamente 7 anos um e 10 anos outro. Eles falam de suas relações de forma muito crua, acusando-o de ter organizado em seu quarto uma "falsa cerimônia de casamento"."Nós escrevemos os votos, para dizer que nós ficaríamos juntos para sempre. Foi legal. A aliança era bonita", explica James Safeschuck, de 37 anos hoje. "Ela tinha uma série de diamantes, um pequeno anel de ouro. É uma aliança. é difícil de lembrar desse momento", esclarece.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

"Jóias em troca de atos sexuais"

"Eu gostava muito de jóias e ele me dava jóias em troca de atos sexuais. (...) Nós íamos comprar em joalherias, e a gente falava que era para outra pessoa, para um mulher. Falávamos também que minha mãozinha era do mesmo tamanho que a da mulher para quem iríamos dar", ele se lembra dolorosamente.

Detalhes particularmente sórdidos que chocaram todo o país. Em resposta, a família de Michael Jackson desmentiu as alegações do documentário, e atacou o canal na justiça.

Marcos Silva
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações