Médico afirma que Michael Jackson foi castrado quimicamente pelo pai

Médico afirma que Michael Jackson foi castrado quimicamente pelo pai

O médico do falecido cantor relatou que o pai submeteu Michael Jackson ainda jovem a uma castração química para que ele  continuasse com a voz fina.

Um alto preço pela famaMesmo depois de anos já falecido, Michael Jackson ainda é noticiado mundialmente. Desta vez, o médico do famoso rei do pop, Conrad Murray, revelou à imprensa que Michael foi quimicamente castrado pelo pai, Joe Jackson, para manter o alcance das notas agudas da sua voz. A revelação aconteceu através de um vídeo para o site The Blast.O vídeo foi parar no YouTube e foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. O pai dos meninos Jackson ficou muito conhecido pelas crueldades que cometia contra seus filhos para discipliná-los e mantê-los em forma para seguir na carreira musical.

Apesar de já ter elogiado o pai publicamente por incentivar os filhos na música, o médico Conrad desta vez acusou o pai de ser "cruel e maldoso". O vídeo foi publicado duas semanas após a morte de Joe Jackson, que morreu aos 89 anos vítima de câncer: “Joe Jackson foi um dos piores pais para os seus filhos na história. A crueldade relatada por Michael do que ele sofreu nas mãos do seu pai, particularmente os maus tratos e, mais ainda, o fato de que ele foi quimicamente castrado, para manter o alto alcance em sua voz, vai além das palavras.”

 O médico foi condenado em 2009 por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar, pela morte de Michael Jackson; ele foi acusado de ter dado uma dose altíssima do remédio propofol para o cantor, que veio a óbito. No vídeo, ele ainda fala sobre a morte do pai dos Jackson: “Eu não derramaria uma única lágrima pelo falecimento desse homem cruel e maldoso. Espero que Joe Jackson encontre redenção no inferno", afirmou.

Os efeitos da castração químicaO objetivo da castração química é inibir a produção e circulação da testosterona no organismo. Quando realizada antes da adolescência, que é o caso de Michael segundo o médico, ela atrasa a puberdade e evita as transformações no corpo do menino, como o engrossamento da voz e o aparecimento de pelos no corpo.Uma infância de terrorJoe Jackson, o pai dos irmãos Jackson era extremamente rígido quanto à disciplina dos filhos, e diversas vezes recorreu à violência, tanto física quanto psicológica, para educar os filhos e "incentivá-los" a continuar na carreira musical.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Em entrevistas, Michael Jackson afirmou que o pai batia nele e nos irmãos frequentemente com objetos como fios de ferro de passar roupas e que os ensaios eram vigiados pelo pai segurando uma cinta. O ápice das agressões teria sido a castração química de Michael, o mais jovem e o mais talentoso dos irmãos, para que sua voz continuasse fina e atingisse notas altas. O rei do pop faturou em toda sua vida mais ou menos sete bilhões de dólares, fazendo dele o artista mais rico da história. Mesmo após sua morte em 2009, ele arrecadou mais de um bilhão de dólares. Sua carreira começou aos cinco anos de idade: ele e os irmãos formavam o famoso grupo Jackson 5.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações